Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn shake it

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @azulinha88

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Também estou com o mesmo problema recebi um prémio é não consigo preencher os campos
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @jenifer1

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
O shake it é tudo uma treta...eles sabem bem o que atribuir...nao é à sorte....mo maximo oferecem uns porta-chaves e umas tshirts....podem ate estar quase a completar por exemplo o tlm...mas quando derem por ela o passatempo acabou....se o tlm nao fosse uma ferramenta hoje em dia importante eu era dos primeiros a deixar de dar a ganhar a estes **bip**...infelizmente trocar de operadora neste momento nao me é possivel porque me causaria muito transtorno...mas mal seja possivel a vodafone deixara de ganhar comigo....enfim...**bip**....aproveitadores
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio

@ncairrao

Só me falta uma carta e é na coluna dos acessórios. De resto completei tudo.

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Parabéns!!! Não deves ser daqueles que recebes um shake por semana entao..

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Boa tarde @ncairrao,

As cartas são atribuídas de forma aleatória, sendo que a Vodafone não tem como saber as cartas que cada Cliente tem de modo atribuir outras.

Informamos, ainda, que os prémios são dados casualmente tendo já inclusive saído telemóveis aos Clientes, como também, garrafas, t-shirts, porta-chaves.

Continue apostar na sua sorte.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Boa tarde, como posso fazer para trocar uma carta com o meu amigo, ele também tem uma mas quando tentamos fazer a troca acaba sempre por dizer "ligação cancelada" ou " sem nenhuma carta para trocar" ..?
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio
Também tentei e não consigo fazer nada...
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @dannysilva73

Os Clientes podem trocar cartas repetidas com amigos. Para isso, têm de respeitar as seguintes condições:

• Ter a app My Vodafone versão 3.10 ou superior
  • Os utilizadores têm de estar na mesma localização.
  • Só é possível trocar cartas repetidas por cartas novas para cada um dos utilizadores – não é possível oferecer cartas nem trocar uma carta repetida por outra carta repetida.
  • Para selecionar o outro utilizador para trocar cartas, ambos têm de estar no ecrã “Trocar cartas com amigos” e são identificados através do código único de partilha para ganhar shakes.

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais