Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn

Ultra Contribuinte
Olá,

Gostaria de aderir ao Yorn X €2.25 ( 500min para todas redes). Acontece que tenho 27 anos mas sou estudante universitário. Posso aderir também?

Obrigado.
Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Ultra Sábio

Olá @Junaid

Sim,podes aderir.

Quando estiveres a fazer o registo em yorn.net, irá te aparecer uma opção para fazer o upload de uma foto do teu cartão de estudante.

Adesões pelo cartão de estudante podem demorar até 1 semana a verificar. (Normalmente é muito mais rápido)

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Como não sou cliente móvel da Vodafone ia pedir a portabilidade.

Primeiro compro um cartão da Vodafone e depois peço a portabilidade? É assim? Para a portabilidade tenho que enviar por correio, email ou por telefone? Quanto tempo demora a portabilidade ?

Obrigado.
Mostrar mais
Ultra Sábio

Não tens de comprar cartão, podes passar numa loja para ser mais rápido o processo de portabilidade.

Só tens de ser o titular do teu número na outra operadora, passar numa loja VDF com o teu cartão de cidadão e pedir a portabilidade do número.
Eles dão-te um cartão & passado 24h no máximo está efetuada a portabilidade.
Após o cartão VDF ficar ativo só tens de ir ao site da yorn fazer adesão.

Caso não consigas passar numa loja, podes seguir os passos neste link:

http://www.vodafone.pt/main/particulares/tarifarios/portabilidade/

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Como não estou perto de uma loja Vodafone, devo ter que comprar um cartão. Compro um cartão Vodafone qualquer ou tem que ser Yorn?

Qual o preço do cartão?
Mostrar mais
Ultra Sábio
Ao comprar um cartão novo não mantens o número que tens atualmente noutra operadora.
É-te atribuido um número novo.
Podes pedir um cartão Yorn aqui:
https://www.yorn.net/yorn/cartao-gratis.html
Poderá demorar até 3 dias uteis a chegar a casa.

Podes comprar um cartão qualquer, um cartão normal custa 9.9€ e um cartão Yorn é gratuito.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Cartão Yorn é gratuito se for pedido online? Nas lojas também?
Mostrar mais
Ultra Sábio

Sim, é gratuito se for pedido online.
Nas lojas custa 9.90€ e vem com 4 semanas gratuitas de Yorn X 5GB após ativação.

Mostrar mais