Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn

Shizuka
Novo Utilizador

Boa tarde,

Tenho o tarifário RED da vodafone com 1 Gb de internet. Estou interessada em alterar principalmente porque 1Gb de net não me dá para nada. Andei a pesquisar e o tarifário que mais me agradou foi o yorn X com 5 gb por mês, com spotify, apps sem gastar dados, etc etc. Mas não posso alterar porque não sou estudante, nem tenho menos de 25 anos. Já vi que a vodafone tem uns parecidos, mas ficam mais caros e não têm tantas vantagens (só têm 20 gb em apps por exemplo, enquanto o yorn não gasta dados em inumeras apps, não tem spotify...).

Não entendo estes requisitos para a adesão. Eu já não estudo, tenho mais de 25 anos mas isso não quer dizer que não aproveite as vantagens do yorn.

Conclusão, provavelmente irei mudar de operadora apesar de ser cliente vodafone há muitos anos porque não acho justo estes requisitos.

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Shizuka  

Para podermos verificar o tarifário ativo no seu serviço e as melhores opções, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.  

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais