cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn

goncalo9832
Super Visitante
Super Visitante
Bom dia, por algum motivo, este mês os dados utilizados na app Twitch, YouTube e Spotify não estão a ser descontados dos 5GB para Vídeo nem dos dados para Apps disponíveis no tarifário mas sim do 1GB Geral.

Já verifiquei todas as atualizações possíveis, reiniciei o dispositivo mas o erro persiste...

Não é a primeira nem a segunda vez que esta situação se repete e começa a criar transtorno, vou me ver obrigado a procurar tarifários na concorrência, uma vez que a Vodafone não tem capacidade de oferecer os serviços que vende...
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @goncalo9832,

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a sua insatisfação com os nossos serviços.

 

O seu consumo de dados já foi analisado, e não foram identificadas qualquer irregularidade. Lembramos que apesar da generalidade do tráfego das Apps estar incluído, poderá existir uma fração do mesmo que não seja identificado e que, por esse motivo, seja descontado do pacote de dados do tarifário. Esta situação poderá ocorrer caso os fornecedores das Apps ou dos serviços que as suportam façam alterações ou atualizações, ou em situações em que não seja possível identificar o tráfego realizado como sendo originário de uma App, pela natureza do mesmo (ex: sessões de dados privadas diretas entre dois utilizadores, tais como chamadas de voz ou videochamadas).

 

A Vodafone disponibiliza o My Vodafone para que o Cliente possa controlar os seus consumos sendo que, sugerimos quando não estiver a usar os dados móveis, que os mesmos fiquem desabilitados no equipamento.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone