Criação
Resposta
Solução
em 05-02-2020 08:17 PM
Boa noite, estou com um problema no Shake It. Não me aparece a opção do Shake It na app MyVodafone desde ontem, sendo que os meus familiares conseguem, não consigo perceber o porquê de eu não conseguir.
Fiz o pedido de alteração de tarifário, terá algum efeito nisso?
Obrigado,
Rui Rodrigues
em 05-02-2020 09:20 PM
Olá @RuiRodrigues9,
Apenas tem acesso ao "Shake it" caso seja um Cliente Yorn.
Se é Cliente Yorn sugerimos que reinstale a app e tente aceder.
Caso contrário a opção não deve surgir.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 14-02-2020 11:44 AM
em 14-02-2020 12:59 PM
Olá @RuiRodrigues9,
Para que possamos analisar, indique-nos por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome do titular
- Morada completa com o código postal
- PIN original ou PUK
- Email
- Print com as opções disponibilizadas na app
Obrigado
Prag_Vodafone