cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn

aadriana15_
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde!!

Pertenço à Moche e queria aderir à Yorn. Esqueci-me de selecionar que queria a portabilidade, pelo que aderi e me foi atribuído um novo número, o qual ainda não ativei. Sendo que já usei os meus dados do cartão de cidadão agora não consigo pedir portabilidade do meu número pois tecnicamente já tenho um novo número associado ao meu número de identificação. Como posso resolver esta questão?

Atenciosamente
1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @aadriana15_,

Ficamos felizes que queira trazer o seu número para Yorn 😊

Agora que recebeu o cartão em casa, será necessário que submeta o pedido de portabilidade do seu número da outra operadora para a Yorn, através do formulário de adesão que está neste link em "Ativar Cartão".

Serão pedidos os seguintes documentos:

- Documento de Identificação (BI/ C.C/ Passaporte/ Cartão de Residência) para validação da idade. Caso o utilizador seja menor de idade, é também obrigatório anexar os documentos de identificação do menor e do tutor legal, ao processo de portabilidade a fim de comprovar elegibilidade;

- Comprovativo de estudante em vigor (caso tenha mais que 25 anos);

- Código CVP fornecido pela operadora de origem.

Cada Cartão de Cidadão/Doc. Identificação apenas pode ter um número Yorn associado.

Depois do preenchimento do formulário de adesão Yorn Z, é feita uma validação que pode demorar um prazo máximo de uma semana. Após essa validação, receberá uma SMS a indicar que os dados foram aprovados.

Após estes passos poderá escolher o tarifário pretendido e a oferta de adesão que se encontra em vigor.

Fale connosco caso tenha alguma dúvida 🙂

Obrigada,

Flávia_Vodafone