Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
Uma vez que já efetuou o carregamento, sugerimos que retire o cartão do equipamento e volte a colocar.
Após reiniciar, deverá efetuar uma pesquisa manual de rede.
Obrigado
Brunof_Vodafone
Boa tarde,
Já consigo ter acesso. Obrigada, cumprimentos
Ana
Sugerimos a consulta dos nossos anteriores comentários neste tópico.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Boa noite estou em Paris e estou sem rede móvel já reiniciei várias vezes o aparelho já Fix pesquisa manual nada. Não tenho aqui comigo pin original nem puk. Persiso urgentemente de ajuda meu número é 9*******.
Utilizador | Contagem |
---|---|
39 | |
32 | |
23 | |
15 | |
8 |