Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa Tarde,
Encontro me de momento na Holanda e hoje fiz um novo carregamento para o Debito Semanal do Yorn X.
Contudo neste momento o meu telemovel apresenta ''sem rede'', preciso urgentemente de poder estar contactavel.
Podem me ajudar pff?
Cumprimentos,
Telmo
Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
Uma vez que já efetuou o carregamento, sugerimos que retire o cartão do equipamento e volte a colocar.
Após reiniciar, deverá efetuar uma pesquisa manual de rede.
Obrigado
Brunof_Vodafone
Boa tarde,
Já consigo ter acesso. Obrigada, cumprimentos
Ana
Sugerimos a consulta dos nossos anteriores comentários neste tópico.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Boa noite estou em Paris e estou sem rede móvel já reiniciei várias vezes o aparelho já Fix pesquisa manual nada. Não tenho aqui comigo pin original nem puk. Persiso urgentemente de ajuda meu número é 9*******.