Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

YornX Sem Rede no Estrangeiro

Antigo Moderador

Olá @Nuno26

Caso o serviço esteja suspenso por falta de carregamento ou ausência de débito, o equipamento não reconhece a rede do país onde se encontra. 

Para podermos analisar, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal para podermos analisar. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado,
André_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde.

Também me encontro na mesma situação. Há dois dias que estou na Bélgica sem qualquer sinal de rede!

Carreguei €, ja reiniciei telemovel inumeras vezes, já fiz pesquisa manual de rede e ainda nada!!!

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @francesca1

Uma vez que já reiniciou o equipamento e tendo também efetuado uma pesquisa manual de rede, será necessário analisar a situação. 

Ficaremos a aguardar a sua resposta à nossa mensagem privada.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Também estou na mesma situação

Mostrar mais
Moderador

Olá @hugomiranda99,

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes: 

- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
 - Se for possível, teste noutro equipamento;
 - Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.

Caso a dificuldade se mantenha, envie-nos por mensagem privada o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite,
Encontro-me numa situação semelhante. Estava na Holanda e viajei para o Japão. No regresso para a Holanda fiquei sem rede.
Já carreguei o telemovel, reiniciei e tentei a procura manual de rede.
Poderão encontrar solução?
Cumprimentos,
Anaisa
Mostrar mais
Moderador

Olá @AnaisaValido,

Caso o serviço tenha entrado em suspensão após o carregamento a reativação pode demorar até 24h, sendo que após o número ficar ativado é necessário reiniciar o equipamento e efetuar busca manual de rede.

Pedimos que nos valide a morada completa por mensagem privada.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Olá Moderador Bruno , eu neste momento não estou a conseguir aceder a rede do meu yorn x número 912401888 pin original 0153
Encontro me na França e necessitava urgentemente de ter rede no meu cartão, vou efetuar agora um carregamento de vinte euros.
Por favor peço ajuda urgente neste caso porque já não sei o que fazer.

Cumprimentos

José miguel Miranda Soares
Yorn x 10gb
Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde
Estou neste momento na Alemanha, Munique. E encontro me com o mesmo problema.

Seria possível verificar o que se passa por favor? Preciso urgentemente de estar contactavel.

Numero: 911973031

Obrigada
Carolina Claro
Mostrar mais
Moderador

Olá @Carolinadclaro,

O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual visto que o número não se encontra no país de origem.

Para que o cartão detete rede é necessário que realize alguns passos, como: desligar o equipamento, retirar o cartão SIM e voltar a inserir, ligar o equipamento e efetuar uma busca manual de rede (estes passos podem levar várias tentativas).

Caso a dificuldade persista, pedimos que entre em contacto amanhã com PIN original ou PUK, nome do titular e a morada completa com o código postal por mensagem privada, pois a Vodafone, durante o dia de hoje, está a fazer atualizações ao sistema informático, impossibilitando o acesso ao dados do seu serviço.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais