Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 18-01-2018 12:13 PM
Boa Tarde,
Encontro me de momento na Holanda e hoje fiz um novo carregamento para o Debito Semanal do Yorn X.
Contudo neste momento o meu telemovel apresenta ''sem rede'', preciso urgentemente de poder estar contactavel.
Podem me ajudar pff?
Cumprimentos,
Telmo
em 12-10-2020 07:18 AM
em 12-10-2020 08:39 AM
Olá @Miguel94,
Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em
12-10-2020
09:28 AM
- última edição em
12-10-2020
10:05 AM
por
Rodolf_Vodafone
Aqui seguem:
- Número
**********
- Pin Inicial
****
- Nome completo do titular
***************
- Morada completa do titular
**************
Obrigado
em 12-10-2020 10:05 AM
Olá @Miguel94,
Editámos o seu post para remover os dados confidenciais.
Será necessário o envio da morada completa (com código postal) por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone