cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

YornX Sem Rede no Estrangeiro

THenriques
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde, 

Encontro me de momento na Holanda e hoje fiz um novo carregamento para o Debito Semanal do Yorn X. 

Contudo neste momento o meu telemovel apresenta ''sem rede'', preciso urgentemente de poder estar contactavel. 

Podem me ajudar pff?

Cumprimentos,

Telmo 

73 RESPOSTAS 73

NanciBarbosa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Estou com o mesmo problema.
Encontro-me em Singapura com saldo e global roaming activo mas não consigo receber nem fazer chamadas. voltei a activar o voice mail e nada..
Conseguem-me ajudar por favor?
Mudo de tarifário?

Cumprimentos

Anónimo
Não aplicável

Olá @NanciBarbosa

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

miguel91
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou com o mesmo problema há vários dias. Só hoje consegui carregar o telemóvel (há várias horas) mas continuo na mesma situação.
Tenho TODA urgência em restabelecer a comunicação!
É uma brincadeira de mau gosto fazerem isto atuei uma pessoa está no estrangeiro, mas para desbloquear já demora imenso.

Anónimo
Não aplicável

Olá @miguel91

Para podermos ajudar, indique-nos por mensagem privada o número de telefone e PIN original ou PUK. Caso o número esteja registado, necessitamos do nome completo e morada do titular.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

JoViana
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa Noite! Encontro me na Dinamarca sem rede à 2 dias! já tendo o carregamento efetuado! Preciso imediatamente de ficar contactavel.

Olá @JoViana

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado
JoãoR_Vodafone

A minha situação mantém-se. Respondi ao moderador e continuo a aguardar por uma respostas.

@JoViana

Respondemos à mensagem privada.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Já funciona corretamente 

Obrigado BrunoF_Vodafone

@JoViana,

Agradecemos o feedback.

Obrigado

Brunof_Vodafone