Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 18-01-2018 12:13 PM
Boa Tarde,
Encontro me de momento na Holanda e hoje fiz um novo carregamento para o Debito Semanal do Yorn X.
Contudo neste momento o meu telemovel apresenta ''sem rede'', preciso urgentemente de poder estar contactavel.
Podem me ajudar pff?
Cumprimentos,
Telmo
em 14-08-2018 10:43 AM
em 14-08-2018 11:09 AM
em 02-09-2018 08:37 PM
em 02-09-2018 09:20 PM
Olá @miguel91
Para podermos ajudar, indique-nos por mensagem privada o número de telefone e PIN original ou PUK. Caso o número esteja registado, necessitamos do nome completo e morada do titular.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 06-11-2018 09:20 PM
em 06-11-2018 10:26 PM
Olá @JoViana,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 07-11-2018 08:59 AM
A minha situação mantém-se. Respondi ao moderador e continuo a aguardar por uma respostas.
em 07-11-2018 10:16 AM
em 07-11-2018 10:35 AM
Já funciona corretamente
Obrigado BrunoF_Vodafone
em 07-11-2018 11:29 AM