cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

YornX sem rede no estrangeiro

Bruno145
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde ha 3 dias que nao consigo ter rede no telemóvel alguém pode ajudar??
3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Bruno145,

 

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes:

 

- Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado
- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede
- Se for possível, teste noutro equipamento
.
Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.

Se persistir a dificuldade persistir, para que possamos analisar, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa noite, estou com o mesmo problema já há dois dias... tinha rede de manhã e de um momento para o outro fiquei sem rede no telemóvel. Já tentei deep reset ao telemóvel, alterar o Network provider, tirar o cartão e voltar a pôr, etc...
Aguardo resposta!
Obrigado!

@tiagocosta22

 

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com os dados indicados pela Rute_Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone