Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

YouTube consumo dados

Super Visitante
Olá boa noite. É o seguinte, tenho o tarifário yorntinha x5gb, hoje tinha mais de 2.5g gerais de dados. Tava agora na App do YouTube que supostamente tem também 5gb de dados incluídos, é repentinamente recebo um SMS da Vodafone a informar para eu verificar o meu consumo de dados. Qual é o meu espanto quando vejo na App my Vodafone que já só tinha 1giga de dados. E ainda 3,27g de dados do YouTube para gastar. Agora pergunto, fiquei sem os dados gerais em vez de me descontar dos dados do YouTube??? Não percebi esta. O mais certo seria ficar com poucos dados para o YouTube mas manter o que tinha dos dados gerais.
Mostrar mais
26 RESPOSTAS 26
Super Visitante
Fiquei sensívelmente sem 1,5gb, o que já tava a espera, mas era da contagem do YouTube.
Mostrar mais
Ultra Sábio
Olá @Luisgomes21

Não alteraste o APN? Tem de estar no net2.
Como tens android, podes ver ao certo que aplicações gastaram nas definições do teu equipamento.
Verifica hoje se foi mesmo só o Youtube e não outras coisas, como sincronizações, atualizações ou apps fora das gratuitas.
Mostrar mais
Super Visitante
Eu nao alterei nada.
Mostrar mais
Super Visitante
Tinha chegado à pouco tempo a casa e fui para o YouTube. Quando recebi a tal mensagem. Resumindo, tou quase sem dados mas por outro ládo ainda tenho 3.27 gigas para o YouTube. Acho que devia ser ao contrário, ter ficado com pouco YouTube e manter os 2.5 gigas gerais que ainda tinha.
Mostrar mais
Super Visitante
Tenho até um print em que mostra a utilização de dados do YouTube até à meia noite de sexta feira 13, foi de 1,36 gigas!!! Lá está, estes tais 1.36 gigas deveriam ter sido descontados da contagem do YouTube.
Mostrar mais
Moderador

Olá @luisgomes 21

Não verificámos qualquer incoerência no consumo.

Pedimos que confirme o ponto de acesso do equipamento como sugerido pelo LockjaW.

Relembramos que o equipamento deverá utilizar a APN Net2 e a App Youtube no próprio equipamento para que seja utilizado o plafond de 5GB.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante
Ta tudo correto. Não percebo esta falha.
Mostrar mais
Visitante Junior

Não és o único com este problema. Desde há dois dias que todo o meu tráfego (inclusive Facebook, Instagram, supostamente abrangidos pelo tráfego gratuito) está a canalizar para o plafond normal.

Já liguei duas vezes para a Yorn e descartaram responsabilidade. A continuar assim vou rescindir

Mostrar mais
Super Visitante
Pois. Tive agora a testar e também tou com esse problema. Tudo está ser descontado do flafond normal. Tou a ver que os os meu dados acabam hoje até ao final do mês. Já só tenho 800 mb
Mostrar mais