Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite, também me deparei com o mesmo problema no consumo dos dados do youtube, estive a utilizar o youtube e depois disso fiquei praticamente sem dados do plafond normal e os 5gb do youtube tem um consumo de 0 mb desde o inicio do mês.
Esta visto que pelas várias mensagens aqui no fórum algum problema se passa com a contabilização dos dados da vodafone, espero que a situação fique resolvida rapidamente.
Verifquei a ligação APN e tenho a que foi mencionada no tópico, por isso o problema tem de ser outro qualquer.
Obrigado.
João Nobre
Olá @Joao_Nobre,
Pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel e pin inicial de forma a podermos analisar a sua questão.
Obrigado,
André_Vodafone
Olá @JorgeM,
Como indicado via mensagem privada, o contacto é efetuado assim que for possível dar um feedback ao Cliente, sendo que a sua situação encontra-se em análise.
Caso existe algum erro o mesmo será corrigido assim como, caso existe a ativação da tarifa extra de internet será feito o crédito.
Desta forma, pedimos que aguarde.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Sim, têm sido problemas comuns e não são só problemas do lado das pessoas e respectivas configurações.
Utilizador | Contagem |
---|---|
39 | |
32 | |
23 | |
15 | |
8 |