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Yorn

YouTube consumo dados

Novo Utilizador

Boa noite, também me deparei com o mesmo problema no consumo dos dados do youtube, estive a utilizar o youtube e depois disso fiquei praticamente sem dados do plafond normal e os 5gb do youtube tem um consumo de 0 mb desde o inicio do mês.

 

Esta visto que pelas várias mensagens aqui no fórum algum problema se passa com a contabilização dos dados da vodafone, espero que a situação fique resolvida rapidamente.

Verifquei a ligação APN e tenho a que foi mencionada no tópico, por isso o problema tem de ser outro qualquer.

 

 

Obrigado.

João Nobre

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Moderador

Olá @Joao_Nobre,

Pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel e pin inicial de forma a podermos analisar a sua questão.

Obrigado,
André_Vodafone

Obrigado,
André_Vodafone
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Visitante Junior
A minha situação continua a ser "Analisada internamente", isto é, não irão fazer nada quanto à mesma e vai cair no esquecimento.
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Novo Utilizador
**bip**...
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Visitante Junior
Vocês conseguiram ver este problema resolvido? Incrível como um problema existente APENAS na Vodafone e com casos verificados já há mais de um ano ainda não foi resolvido pela Vodafone.

Há duas semanas que me acontece o mesmo e, curiosamente, a Vodafone não detecta anomalias: o problema deve ser meu ou do meu dispositivo. Mas calma porque, apesar do problema ser meu, a situação foi reportada a um expert. Ou seja, estou há uma semana à espera que alguém "mais inteligente" resolva a situação ou me explique o que se está a passar.

Entretanto, não posso usufruir daquilo que pago todas as semanas e, muito em breve, esgotarei o plafond geral de dados.
+2€ para a nossa querida Vodafone.
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Moderador

Olá @JorgeM,

 

Como indicado via mensagem privada, o contacto é efetuado assim que for possível dar um feedback ao Cliente, sendo que a sua situação encontra-se em análise.

Caso existe algum erro o mesmo será corrigido assim como, caso existe a ativação da tarifa extra de internet será feito o crédito.

 

Desta forma, pedimos que aguarde.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Visitante Junior
Visitante Junior

Sim, têm sido problemas comuns e não são só problemas do lado das pessoas e respectivas configurações.

https://forum.vodafone.pt/t5/Aditivos-e-Internet-M%C3%B3vel/Contabiliza%C3%A7%C3%A3o-de-dados-duvido...

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