cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

alteração do tarifário yorn

catiamadeira23
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, alterei o meu tarifário de yorn x 5Gb para 1Gb, mas como não tinha o saldo disponível para efetuar a alteração carreguei o telemóvel. Primeiramente retiraram-me 3,99 do antigo tarifário (resta acrescentar que hoje já me tinham retirado 1 euro para continuar com comunicações) mesmo sabendo que já tinha procedido ao pedido de alteração. Só depois é que me retiraram os 2,75 devidos. Acho que deviam ter em consideração que se já tinha feito o pedido de alteração e se nessa semana já me tinham retirado os 3,99, não tinham nada que me retirar novamente mal eu carreguei. Estou extremamente descontente com esta situação.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @catiamadeira23,

 

A taxa de atraso de carregamento (1€) é uma condição do tarifário que permite ao cliente, na ausência de débito da semanada, a continuidade de acesso aos plafonds.

 

Como fez o carregamento, a prioridade foi regularizar a semana que estava em falta. Posteriormente, como solicitou uma alteração de tarifário, e esta só pode ser concluída com o número ativo, foi retirado o respetivo valor (2.75€).

 

Porém, para verificarmos, indique-nos por mensagem privada o seu número, nome completo do titular, morada e código-postal. Caso o serviço não esteja identificado, PIN orginal e PUK.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone