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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

ativar cartão yorn

Novo Utilizador

Boa Noite 

 

 

Após ter comprado numa vossas lojas um cartão yorn foi-me dito que iria receber nas proximas 24 horas uma mensagem a confirmar o tarifário escolhido. Já passaram 48 horas e até ao momento ainda não recebi essa mensagem o que me impossibilita de efetuar contactos telefonicos ou envio de mensagens.

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7 RESPOSTAS 7
Ultra Contribuinte

Olá @franciscoaraujo

Eu não sou moderadora

Mas vou apenas fazer uma triagem...para tentar ajudar, ok? Smiley feliz

 

tenta reiniciar o aparelho...se possivel até...tira o cartão e torna a meter...
Se isto não resultar...

Envia uma Mensagem Privada a um moderador a expor a tua situação... com o teu número de telemóvel, o PIN original e o teu NIF

Para enviares uma mensagem privada tens duas formas:

1 - Se estiveres num computador, basta clicares no nome de um moderador do fórum (são os utilizadores que por debaixo do nick têm escrito “Moderador”…e também estão identificados com "username_Vodafone").

Depois de clicares no nick de um deles, vai abrir o seu perfil (dele)….e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".

2 - Se estiveres num dispositivo móvel…É quase igual…clicas em cima do nome do moderador e no topo tens a opção "Enviar Mensagem".

 

Se a minha resposta foi útil, clica no Like abaixo

Obrigada! Espero ter ajudado

Cumprimentos

- Se a minha informação foi-te útil, clica no botão Like abaixo. Obrigadaaaaaaaaaaaaaa
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Ultra Contribuinte

Fizeram-te na loja o registo? se não tens de fazer o registo em yorn.net? 

- Se a minha informação foi-te útil, clica no botão Like abaixo. Obrigadaaaaaaaaaaaaaa
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Moderador

Olá @franciscoaraujo

 

Respondemos à mensagem privada que nos enviaste. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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Novo Utilizador

boa tarde,

 

como se ativa o vodafone flat? recebi o cartão e não sei como o fazer.

obgd

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Moderador

Olá @efepe

 

Os cartões Vodafone Flat já estão ativos. 

 

Para podermos confirmar, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada"

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

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Novo Utilizador

Estou a tentar ativar um cartão yorn e diz-me que o CC já foi usado

Podem-me ajudar

Já enviei mensagem privada a um moderador com os dados

cump

 

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Moderador

Olá @Orbeaorca

 

Respondemos à mensagem privada que nos enviou. 

Sugerimos a sua consulta. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

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