Yorn
Todos os serviços e características disponíveis para tarifários Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Alteração de tarifário

Bom dia,Comecei a usar Yorn no mês de Setembro por causa dos dados móveis e na altura comprei um cartão SIM com o pacote de 10GB gratis durante um mês.Na semana passada este pacote acabou e vi que valia mais a pena pagar pelo pacote de 1GB sendo o ma...

SilverRaven por Novo Utilizador
  • 719 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

yorn shake it

Onde coloco os codigos dos amigos partilhados comigo na aplicação yornshake?

rita17 por Novo Utilizador
  • 608 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aquisição de pacote extra de 500mb

Hoje ativei um pacote de dados extra de 500mb.Durante a chamada gravada disseram ser o valor por mês.Isto que dizer que agora todos os meses terei que pagar este valor extra, ou será só este mês (que é de facto o que pretendo)?Se for todos os meses, ...

Filipa111 por Novo Utilizador
  • 565 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Roaming

Nao tinha saldo e fiquei sem rede, entretanto já carreguei o telemóvel mas continuo sem rede. Tentei entrar em contacto convosco para o número internacional e o número nao está disponível.

JoaoAldeia por Novo Utilizador
  • 614 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Adesão Yorn X 10 GB

Boa tarde, Aderi recentemente ao Yorn X 10 Gb, no entanto o valor que me informaram ( e que vem no envelope do cartão ) é que durante 3 meses será 2,75€ / semana, mas na APP diz que vão debitar dia 2 os 4,99€. Podem - me esclarecer se aparece desta f...

Catiafilipa por Novo Utilizador
  • 881 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

fatura detalhada yorn

Boa tarde, como posso aceder à fatura detalhada yorn sem ser pela my Vodafone? posso pedir para mandarem por email?Cumprimentos

Jmr4581 por Novo Utilizador
  • 742 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Numero

Gostava de saber o meu número pq adquiri ao cartão yorn.. ***********

Pepe1999 por Novo Utilizador
  • 593 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Roaming - Débito em Saldo YORN

Bom DIa,  Sou Yorn X e estou a viver no estrangeiro (Bratislava - Eslovaquia) raramente uso os dados móveis mas, ontem e hoje liguei-os pq precisava e descontaram-me cerca de 6€ do saldo.  O que não faz sentido porque ainda tinha a totalidade dos 500...

TeresaSantos por Novo Utilizador
  • 636 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento yorn x 5gb

Boa noite, é possível esclarecer a seguinte questão? Carreguei hoje o meu telemóvel e supostamente o valor 3.99 é retirado de 7 em 7 dias. Mas a vodafone diz que a data do próximo débito é dia 3 de novembro. De hoje dia 30/10 para dia 3/11 são 4 dias...

Sofiacapela por Novo Utilizador
  • 478 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SEM REDE NO ESTRANGEIRO

Muito boa noite, estou em Itália à dois dias e desde que cheguei que estou sem rede. Pensei que fosse por alguma mensalidade em atraso, mas após ter carregado o telemóvel no dia da chegada continuo sem rede. Gostaria de ver o meu problema resolvido o...