Yorn
Todos os serviços e características disponíveis para tarifários Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Não tenho 4G

Bom dia, desde a semana passada que deixei de ter 4g no meu telemovelGostaria por favor que resolvessem a situação, obrigado

tacca por Visitante
  • 1358 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Aderir sem BI/CC

Bom dia, Não sou cidadã portuguesa e preciso aderir ao plano Yorn X 10GB. Já adquiri o chip com novo número para utilizar a promoção de 2,75¢ por semana, mas não consigo ativá-lo, pois não tenho BI/CC. Como devo proceder? Obrigada,Giovanna

Tarifa extra internet

Bom dia, É com pena minha que venho por este meio apresentar uma reclamação de uma situaçao de grande desagrado da minha parte para com a V/ empresa.Ontem dia 30 de Setembro de 2019 por volta das  23h48 recebi um SMS indicando que tinha sido debitada...

arkam por Novo Utilizador
  • 840 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apple music cancelada após mudança de tarifário

Bom dia, venho por meio deste expressar minha indignação perante a Vodafone no que se diz respeito ao apple music.Sou responsável pela linha yorn da minha irmã, e em meados do começo do ano ou fim do ano passado ela pediu para aumentar o tarifário pa...

Brenout por Novo Utilizador
  • 547 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pacote de dados não renovado

O pacote de dados mensais não foi renovado com a mudança do mês, alguma justificação?

JoanaLima1 por Novo Utilizador
  • 696 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn X - não consigo registrar- cadastrar no site

Prezados,Adquiri o simcard no Fórum de Coimbra semana passada. Nesse dia, deixei cópia da declaração da Universidade, passaporte, comprovante de residência, NIF etc. Hoje ao inserir o simcard e carregar 20 euros no telemóvel, não consegui realizar o ...

Hugo_Rincon por Novo Utilizador
  • 703 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn

Boa noite,Eu falei com a Vodafone (Apoio ao Cliente) sobre como mudar o meu tarifário para a YornX e a senhora com quem falei, informou que ia receber uma mensagem sobre a Yorn que tinha que responder "SIM" e depois tinha que ir ao website da Yorn ad...

pedro032 por Novo Utilizador
  • 715 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de tarifário

Boa noite, eu pretendo alterar o meu tarifário atual para o YORN X 1GB, no entanto gostaria se saber quais os custos que essa troca me implicaria.Obrigada

rutevieira06 por Novo Utilizador
  • 643 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

dados moveis - tarifa extra

Boa tardeSabendo que no ano anterior de 2018 por deliberação da ANACOM informaram o seguinte: 'Informamos que em cumprimento da deliberacao da ANACOM sobre Neutralidade de Rede a Vodafone tera de alterar as condicoes do teu tarifario. A partir d...

anahilario90 por Novo Utilizador
  • 1012 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos