Este sítio da web utiliza Cookies. Clique em Aceitar para concordar com o uso de cookie do site, conforme descrito na nossa Política de Privacidade. Clique em Preferências para customizar as suas definições de cookies.
Bom dia, Não sou cidadã portuguesa e preciso aderir ao plano Yorn X 10GB. Já adquiri o chip com novo número para utilizar a promoção de 2,75¢ por semana, mas não consigo ativá-lo, pois não tenho BI/CC. Como devo proceder? Obrigada,Giovanna
Bom dia, É com pena minha que venho por este meio apresentar uma reclamação de uma situaçao de grande desagrado da minha parte para com a V/ empresa.Ontem dia 30 de Setembro de 2019 por volta das 23h48 recebi um SMS indicando que tinha sido debitada...
Bom dia, venho por meio deste expressar minha indignação perante a Vodafone no que se diz respeito ao apple music.Sou responsável pela linha yorn da minha irmã, e em meados do começo do ano ou fim do ano passado ela pediu para aumentar o tarifário pa...
Prezados,Adquiri o simcard no Fórum de Coimbra semana passada. Nesse dia, deixei cópia da declaração da Universidade, passaporte, comprovante de residência, NIF etc. Hoje ao inserir o simcard e carregar 20 euros no telemóvel, não consegui realizar o ...
Boa noite,Eu falei com a Vodafone (Apoio ao Cliente) sobre como mudar o meu tarifário para a YornX e a senhora com quem falei, informou que ia receber uma mensagem sobre a Yorn que tinha que responder "SIM" e depois tinha que ir ao website da Yorn ad...
Boa noite, eu pretendo alterar o meu tarifário atual para o YORN X 1GB, no entanto gostaria se saber quais os custos que essa troca me implicaria.Obrigada
Boa tardeSabendo que no ano anterior de 2018 por deliberação da ANACOM informaram o seguinte: 'Informamos que em cumprimento da deliberacao da ANACOM sobre Neutralidade de Rede a Vodafone tera de alterar as condicoes do teu tarifario. A partir d...