Yorn
Todos os serviços e características disponíveis para tarifários Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Resolvido! Prémios YORN

Bom dia, ganhei à algum tempo um porta chaves.... até ao momento ainda não recebi nada nem resposta neste fórum ou mensagem privada.. .apenas para continuar a esperar.... agora ganhei a alteração para o Yorn 5 GB por um mês com desconto... activei e ...

PBernardo por Visitante
  • 2279 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Roaming USA

Olá, Como funciona o roaming nos USA para Yorn 5GB? Preciso de activar ou é só chegar lá e usar? Obrigado!

zingazonga por Novo Utilizador
  • 2650 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Novas adesões Yorn 3 meses grátis

Boa tarde,Recebi a seguinte mensagem estando com serviço de telemóvel ativo noutra operadora:"Sabias que podes voltar a ser Yorn com 3 meses gratis e ainda ganhar montes de premios no Yorn Shake it? Se tens ate 25 anos, vem ter connosco a uma loja Vo...

Aandrew por Novo Utilizador
  • 3042 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Yorn X <25 Anos

Boa tarde,já deve haver enne de tópicos com este assunto mas vou fazer uma observação e um pergunta que espero que vá tter ás mãos correctas e me respondam da forma que pretenderem que até pode ser por mensagem privada, telemóvel, etc... Então é assi...

louro por Visitante
  • 3785 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Tarifário YORN X 5GB para 1GB

Bom dia, Há quatro semanas atrás, dia 14 de março, aderi a um prémio da Yorn Shake de alteraçao de tarifário para YORN X 5GB pelo preço do meu antigo tarifário, 2,75 euros em vez de 3,99 euros, o custo semanal normal deste tarifário.Depois de andar a...

ismadora por Ultra Visitante
  • 1824 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Oferta Yorn Shake It de Upgrade para Yorn X 5GB

Bom noite.No passado dia 3 de Abril foi me oferecido pelo Yorn Shake It a oportunidade de fazer upgrade do Yorn X 1GB para 5GB pelo mesmo preço de semanada durante um mês. Acontece que li perfeitamente as condiçoes e lá dizia expressamente que me ser...

Resolvido! Preço diferente do Yorn X 5GB

Boa noite, mudei para a Vodafone à cerca de dois, através de um cartão Yorn que pedi no vosso site e penso que tenho direito ao acesso ao Yorn 5GB por 3 pelo preço de 2,25€/semana, no entanto na app aparece que a proxima dedução é dia 15/04 com o val...

golfmk1gti por Ultra Visitante
  • 1377 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Oferta upgrade yorn x 5gb

Boa tarde,Hoje no Yorn Shake it ganhei um prémio em que poderia obter o Yorn 5gb pelo preço do meu tarifário atual (2.25€/semana).Acontece que me descontaram hoje os 2.25€ porém este dinheiro já me tinha sido descontado hoje à 00h00. Ou seja foi-me d...

ines_matias por Novo Utilizador
  • 1655 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Roaming no tarifário Yorn X

Boa noite,Daqui a umas semanas irei viajar até Madrid, Espanha. Gostaria de saber se posso usufruir totalmente do meu tarifário, ou seja terei a mesma quantidade de dados, sms/minutos que aqui em Portugal?

ines_matias por Novo Utilizador
  • 5627 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos