Yorn
Todos os serviços e características disponíveis para tarifários Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Saldo cartão na mudança de tarifário

Bom dia.Tenho 2 rapazes que têm atualmente o tarifario pre-pago Vodafone Directo.Pretendem migrar esse tarifário para o Yorn Z 5Gb.Gostaria de saber o que vai acontecer ao saldo disponivel nesses cartões quando for solicitado a mudança para o Yorn Z....

sumotori por Super Visitante
  • 863 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

SIM card sem serviço

Boa tarde,Encontro me no Japão e o meu Telemovel está sem serviço?Estará bloqueado?Fui assaltado e perdi o telemóvel tenho oSIM card, mas não me lembro da password só meu my Vodafone. E o SIM card não está q funcionar.Obrigado,David

David__half por Novo Utilizador
  • 397 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn Z 50gb Pós-pago

Boa tarde,Preciso do vosso suporte, no dia 25-09-2023, aceitei uma oferta da Vodafone atravás da app my vodafone para o tarifário Yorn Z 50GB pós-pago em que ficaria a pagar 19,9€ por mês durante 24 meses.Para minha surpresa, hoje sem ter recebido fa...

Pedrojsilva15 por Visitante Junior
  • 3239 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Fatura carregamento

Bom dia, Fiz um carregamento dia 11 de setembro e não consigo aceder à fatura

Sarabg por Novo Utilizador
  • 931 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem Rede No Estrangeiro

Olá, Atualmente encontro-me no Reino Unido e estou sem rede no meu telemóvel. Falhei um carregamento Yorn e fiquei sem rede. Quando acordei carreguei logo de seguida o telemóvel. Desde então que continuo sem rede. Tentei desligar e ligar o telemóvel ...

Suspensão de Serviço em Paris

Boa tarde, encontro-me em Paris e não tenho possibilidade de carregar o meu tarifário uma vez que tenho o meu serviço suspenso. Inclusivamente carreguei o meu tarifário através da app do meu banco e não recebi esse carregamento (mais uma vez, provave...

rochawsup por Novo Utilizador
  • 467 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem rede no estrangeiro

Bom dia, encontro-me em Itália desde domingo e se de repente, hoje de manhã, fiquei sem rede. Ja reiniciei, tenho os carregamentos em ordem, já tirei o cartão sim e voltei a colocar. Inclusive coloquei e retirei o modo de vôo sem resultados. Preciso ...

JLaranja23 por Novo Utilizador
  • 935 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

eSim Yorn

Boa tarde. Sou cliente Yorn e estou a ponderar adquirir um smartwatch com opção para eSim. Quais as condições para cliente Yorn?

rubeneduardo por Novo Utilizador
  • 1819 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

One Number no Yorn X

Boa noite. Estou a pensar adquirir um Smartwatch com LTE. Neste momento, o meu tarifário é o Yorn X. Gostava de saber se este tarifário é compatível com o serviço One Number da Vodafone?Obrigado!

DiogoDF7 por Visitante Junior
  • 549 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem rede no estrangeiro

Olá estou no estrangeiro e sem sinal de rede. Já reinicei o telemovel, já retirei o cartão e voltei a conectar, já fiz pesquisa de rede manual mas continuo sem acesso. Antes do dia do carregamento conseguia ter sinal e agora não estou a conseguir. Qu...

Joana51 por Novo Utilizador
  • 697 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos