Fatura carregamento
Bom dia, Fiz um carregamento dia 11 de setembro e não consigo aceder à fatura
Bom dia, Fiz um carregamento dia 11 de setembro e não consigo aceder à fatura
Olá, Atualmente encontro-me no Reino Unido e estou sem rede no meu telemóvel. Falhei um carregamento Yorn e fiquei sem rede. Quando acordei carreguei logo de seguida o telemóvel. Desde então que continuo sem rede. Tentei desligar e ligar o telemóvel ...
Boa tarde, encontro-me em Paris e não tenho possibilidade de carregar o meu tarifário uma vez que tenho o meu serviço suspenso. Inclusivamente carreguei o meu tarifário através da app do meu banco e não recebi esse carregamento (mais uma vez, provave...
Bom dia, encontro-me em Itália desde domingo e se de repente, hoje de manhã, fiquei sem rede. Ja reiniciei, tenho os carregamentos em ordem, já tirei o cartão sim e voltei a colocar. Inclusive coloquei e retirei o modo de vôo sem resultados. Preciso ...
Boa tarde. Sou cliente Yorn e estou a ponderar adquirir um smartwatch com opção para eSim. Quais as condições para cliente Yorn?
Boa noite. Estou a pensar adquirir um Smartwatch com LTE. Neste momento, o meu tarifário é o Yorn X. Gostava de saber se este tarifário é compatível com o serviço One Number da Vodafone?Obrigado!
Olá estou no estrangeiro e sem sinal de rede. Já reinicei o telemovel, já retirei o cartão e voltei a conectar, já fiz pesquisa de rede manual mas continuo sem acesso. Antes do dia do carregamento conseguia ter sinal e agora não estou a conseguir. Qu...
Boa tarde,Reparei que a uns meses para cá tenho ficado sem saldo sem justificação aparente. Como tenho pagamento agendado todos os meses para carregar o meu Yorn com 17€ controlo dessa forma para que não tenha de me lembrar para carregar.Ontem verifi...
Me mudei para fazer Erasmus e tenho minha CMD vinculada ao meu número, mas do nada não tenho mais sinal. Já tentei tirar e colocar o chip, já tentei desligar e ligar, já fiz de tudo e o final não volta, tenho pago a Vodafone e ainda tenho saldo na co...
Bom dia,Alterei o meu tarifario Yorn e recebi uma mensagem da Vodafone a dizer que demoraria até 24h mas entretanto já passaram mais de 24h e nada.O que posso fazer?Obrigado.