Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

extravaganza

Novo Utilizador

Como é possivel ser prejudicado com o desaparecimento de um tarifario? estou muito desiludido com a vofadone. Antes de poder aceitar o novo tarifario iludi me com um tarifario pós pago, por uma semana atingi o plafon. E nao pude retomar ao tarifario que tinha porque iria ser descontinuado. E com pena, mas vou aderir ao meo 4o. A vodafone só ficou a perder com a descontinuação dos tarifarios

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Novo Utilizador
Como é possivel ser prejudicado com o desaparecimento de um tarifario? estou muito desiludido com a vofadone.
Mostrar mais
Moderador

Olá @brunocosta1985

Os tarifários Vodafone Extreme e Yorn Power Extravaganza foram descotinuados, não sendo possível novas adesões a estes tarifários.

Contudo, os mesmos foram substituídos por novos tarifários, pelo que aconselhamos a consulta da oferta atual no nosso site. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Não estou interessado em nenhuma das ofertas. Fizeram uma campanha do up para alguns clientes. Os outros não interessa. Acabaram de perder mais um cliente. Vou passar para um tarifário sem carregamentos obrigatórios ate acabar a fidelização dos pontos. Adeus Vodafone.
Mostrar mais
Novo Utilizador
Uma tristeza uns tarifários excelentes e foram descontinuados.
A Vodafone já não é o que era. Querem inovar e só fazem porcaria. Saudades do tempo do Vodafone Extreme e do Yorn Power Extravaganza , isso sim eram tarifários. Agora os novos onde é perciso fidelizaçoes e blablablá. Voltei há Vodafone porque sempre foi a minha rede de eleição. Mas para ser sincero nunca devia ter saído de MEO. Onde tem tarifários excelentes e sem custos de 37centimos na 1 chamada como o tarifário easy 91. Vodafone cada vez pior não me admirava nada que as outras operadoras ganha-se mais clientes!
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio

Sim, realmente o extravaganza era um tarifário muito bom, sem internet e tal, mesmo bom para os dias de hoje!

*sarcasmo*

Se não queres tarifários com taxas mete Vodafone Direto.

Mostrar mais