Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

oferta de upgrade para yorn x 5gb e agora como mudo para o meu tarifario inicial

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
rubenrocha15
Novo Utilizador
Boa tarde no dia 2 de março recebi uma oferta de upgrade para yorn x 5Gb, pelo valor do meu tarifario, yorn x 500 mb durante 4 semanas. Agora que acaba a promocao como mudo para o tarifario inicial?
Mostrar mais
14 RESPOSTAS 14
GuiMBP
Novo Utilizador

Bom dia, 

se esta oferta é de 4 semanas que vai dar 28 dias, teremos de pagar uma vez o valor do tarifário yorn x 5gb? até chegar aos 30 dias para depois realizar a alteração?

Obrigado, Guilherme Pereira

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @GuiMBP

Após as 4 semanas, o valor semanal será o do tarifário Yorn X 5GB, 3.99€., caso continue com o mesmo tarifário.

Uma vez que terá ainda 7 dias após o último débito promocional das 4 semanas, poderá efetuar a alteração para o tarifário anterior, por exemplo, um dia antes da data do débito semanal, garantindo assim que já passaram os 30 dias.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
guiZmo
Ultra Visitante

Acabei de receber esta oferta, e estupidamente nao li as condiçoes.

Foi be creditado cerca de 1,24e... Mas o engraçado é q a oferta diz... Grátis.

...:: guiZmo ::...
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @guiZmo

Na oferta de Upgrade para Yorn X 5Gb, é feita a alteração para o Yorn X 5GB. 

Como se trata de uma alteração de tarifário, é taxado o custo do novo tarifário e creditado o remanescente, para que o valor semanal, vá de encontro à oferta de Upgrade. 

Esta informação está presente nas condições que são apresentadas, antes de ativar. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
guiZmo
Ultra Visitante

Eu assumi o erro de nao ter lido. Mas podem retirar o Gratis, pq na verdade não o é

...:: guiZmo ::...
Mostrar mais