cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

passaram de 3G para 4G dados moveis

biomechaenoid
Visitante Junior
Visitante Junior

Boas,

 

Notei há dias que a minha internet móvel passou de 4G para 3G, já reiniciei o telemovel, está actualizado tudo ok do lado do equipamento.

 

Do nada perdi o 4G e onde moro era bastante boa a rede, inclusive em alguns momentos mais rápida que a residencial.

 

Podem veriifcar pff o que se passou?!

 

Obg pela atenção

Joao

4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @biomechaenoid

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Olá

 

Algo se passa não consigo clicar em cima do vosso nome, passa ao perfil, e enviar uma mensagem privada...

 

 

Olá @biomechaenoid

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

já vi Obrigado!!