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Resposta

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Solução

sem acesso a internet após renovação do trafego deste mês

Pedri90
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

 

Desde da renovação do trafego deste mês que apenas estou a conseguir aceder à internet se utilizar as aplicações "gratuitas" (instagram, apple music, facebook)

Todas as outras aplicações ou mesmo navegar no browser (o qual utiliza o trafego pirncipal) estou sem acesso. Que razao poderá levar a isto acontecer?

O mÊs acabou de começar, ainda tenho mais de 4gb de trafego para usar tanto no trafego principal como no das applicaçoes extra.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pedri90,

 

A utilização de dados das aplicações gratuitas só é possível havendo internet disponível no plafond base (5GB), porque existem consumos que são gerados por páginas externas às app´s, que são descontados deste contador geral.

 

Contudo, para verificarmos os seus contadores em sistema, indique-nos por mensagem privada o número, nome, morada/código postal. Caso o serviço não esteja identificado, confirme-nos o PIN original ou PUK.

 

Obrigada,

SaraM_Vodafone

 

 

 

 

pois, o meu problema é exactamente ao contrario, eu consigo utilizar as gratuitas mas tudo o resto que dependa apenas do plafond base nao consigo aceder.

Anónimo
Não aplicável

Para que possamos analisar e compreender a situação que nos coloca, pedimos que nos envie através de mensagem privada o número, nome e morada completos, caso o serviço não esteja identificado valide-nos o PIN original.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone