Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

sem rede no estrangeiro yorn x

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Moderador

Olá @Anacatarina25,

 

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes: 

 - Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
 - Se for possível, teste noutro equipamento;
 - Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.

 

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.

 

Se persistir, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Olá, boa noite.
Cheguei à bocado a Paris e não tenho rede. Já desliguei o telemóvel, já tentei pesquisar rede manualmente e aparece sempre ‘sem rede’. O meu tarifário é o Yorn X. Podem-me dizer o que fazer?
Muito obrigada, Mónica
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @MónicaPereira13

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais