Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

sem rede no estrangeiro yorn x

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Acabo de fazer o carregamento obrigatório no meu yorn X através do netbanking (tal como podem verificar na imagem) mas o meu servico de rede móvel está bloqueado. Necessito obviamente de ter o telemóvel funcional 24h/dia.

Aguardo feedback sobre a resolucão do problema.

obg,

y1.PNG

Mostrar mais
34 RESPOSTAS 34
Highlighted
Moderador

Olá @mariacarolina

 

Sugerimos que reinicies o equipamento para que este se registe novamente na rede. 

 

Caso persista, pedimos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada a um dos moderadores. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Estou exactamente com o mesmo problema, a quem posso enviar a msg privada? Reiniciar nao funcionou

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Salvadorguedes

 

Respondemos à mensagem privada que nos enviaste. 

 

Sugerimos a consulta da inbox aqui no fórum.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Encontro me em Madrid e estou sem rede á cerca de uma hora. Já reiniciei o telemovel e já escolhi manualmente a rede mas continua a dizer sem rede. Preciso urgentemente de rede no telemovel.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Boa tarde @Vascoleao,

 

 

Não verificamos qualquer impedimento para não conseguires utilizar o serviço em Roaming. Tens a possibilidade de testar o cartão noutro equipamento?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Não é no meu número, não me expliquei bem. É no número *********

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Editámos a tua mensagem de forma a proteger a confidencialidade dos teus dados.

Indica-nos, por favor, o PIN original ou NIF associado ao número em questão, através de mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia,

Estou em Maiorca com a minha namorada e no telefone dela acontece exatamente a mesma situação.

Não temos acesso à rede roaming no número xxxxxxxxx. Já tentamos de forma manual e automática e não funciona.

Podem por favor ajudar?

Obrigado

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @FranciscoBourbo

 

Para podermos ajudar pedimos que nos indiques o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais