Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa Noite,
Não consigo trocar cartas com amigos, penso que o problema está em não ter dado permissão ao "nearby?" para aceder ao bluetooh, o problema maior está em ter carregado sem querer em não voltar a aparecer a mensagem...
Como faço para dar permissão??
Obrigado
Sugerimos que reinstale a aplicação de forma a repor as definições de origem.
Obrigado,
André_Vodafone
Boa Tarde @Anónimo
já fiz isso não deu resultado 😕
Olá @andreoliv94,
Pedimos que limpe o cache da aplicação e volte a testar. Caso a situação se mantenha, pedimos que através de mensagem privada, nos refira número telefone e PIN original, marca e modelo do equipamento, versão da app e de software.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Boa Noite @Anónimo
Não resultou limpar a cache, como envio MP??
Para nos enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @sarmig
Sugerimos que atualize a app para a versão mais recente e teste novamente.
Se continuar sem acesso, indique-nos o seu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone