Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

trocar cartas yorn shake it

andreoliv94
Novo Utilizador

Boa Noite,

 

Não consigo trocar cartas com amigos, penso que o problema está em não ter dado permissão ao "nearby?" para aceder ao bluetooh, o problema maior está em ter carregado sem querer em não voltar a aparecer a mensagem...

 

Como faço para dar permissão??

 

Obrigado

Mostrar mais
9 RESPOSTAS 9
Anónimo
Não aplicável

@andreoliv94,


Sugerimos que reinstale a aplicação de forma a repor as definições de origem.

 

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
andreoliv94
Novo Utilizador

Boa Tarde @Anónimo 

 

já fiz isso não deu resultado 😕

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @andreoliv94,

 

Pedimos que limpe o cache da aplicação e volte a testar. Caso a situação se mantenha, pedimos que através de mensagem privada, nos refira número telefone e PIN original, marca e modelo do equipamento, versão da app e de software.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
andreoliv94
Novo Utilizador

Boa Noite @Anónimo

 

Não resultou limpar a cache, como envio MP??

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Para nos enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
sarmig
Novo Utilizador
Confirmo que isto está a acontecer também comigo. E já cheguei a conseguir trocar cartas nesta coleção. De repente, deixei de conseguir. Deve existir algum problema com o serviço.
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @sarmig

 

Sugerimos que atualize a app para a versão mais recente e teste novamente.

Se continuar sem acesso, indique-nos o seu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

Mostrar mais
andreoliv94
Novo Utilizador

Olá @Anónimo

 

Enviei MP com os dados,

 

Obrigado

Mostrar mais
andreoliv94
Novo Utilizador
Para ajudas futuras..

Podem voltar a ativar o Nearby indo a Definições- Google- Próximo- Nearby.
Mostrar mais