cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

yornx 5GB Subscrições

PauloAAR
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, ora bem já vão 13 fracções de 3,99 desde do dia 15 de Abril de serviços que nunca aderi e que desconheço completamente. Pergunto-me como é que é possível? Tudo como "Serviços de Valor Acrescentado", gostava de uma justificação. Como é que posso estar a pagar serviços que nunca vi? Já cancelei as subscrições, e mesmo assim elas tornam a aparecer.

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PauloAAR,

 

As subscrições em causa não pertencem à Vodafone, tratando-se de entidades externas. A Vodafone neste contexto é apenas um método de pagamento. 
Nesse sentido, a Vodafone não tem qualquer intervenção/responsabilidade na ativação/desativação destes serviços, assim como na eventual devolução dos valores. 

O que a Vodafone pode aplicar, é um barramento de conteúdos de Entidades Externas, para prevenir futuras subscrições. Para isso, pedimos que nos envie por mensagem privada:

 

- Número de telefone onde o serviço foi subscrito

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

Como é que vocês cobram serviços aos vossos clientes sem que eles tenham aceite ou sequer conhecimento. Se é a Vodafone que cobra, como é que não tem qualquer intervenção ou responsabilidade. Isto revela o tipo de segurança para os clientes, que é nenhuma, visto que qualquer entidade chega e tira-nos dinheiro sem vocês quererem saber.
Já envie a mensagem privada para o tal "barramento".
Obrigado

Olá PauloAAR,

 

Já respondemos à sua mensagem privada, verifique a sua caixa de entrada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone