Comunidade Vodafone

Aproveitem esta comunidade para partilhar ideias, discutir tópicos relevantes e conectarem-se com outras pessoas

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
148077membros
264721envios

Navegar pela comunidade

A Comunidade

A nossa Comunidade, Termos e Condições, Novidades e Institucional

131 Tópicos

Equipamentos

Tudo sobre equipamentos, Vodafone e outros

457 Tópicos

Tarifários

Todas as informações sobre os nossos tarifários

530 Tópicos

Serviços

Informações e sugestões sobre os nossos serviços Vodafone

2578 Tópicos

Tv Net Voz

Informações e sugestões sobre Televisão, Internet e Telefone

6754 Tópicos

Atividade da Comunidade

Me entregaram o numero errado

Essa quinta eu pedi a portabilidade de um número, hoje eu recbi o numero e eu percebi que anotaram o número errado, então eu liguei pro telemarketing pra pedir a entrega novamente so que com o número certo, e eles desligaram na minha cara antes mesmo...

Nickmiranda por Novo Utilizador
  • 0 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Interrupção de sinal ,aguardar policiamento

Boa noite desde do dia 21/04/24 que lhe fiquei sem sinal de Internet e por consequência de tv também ,o técnico veio a minha residência no dia 22 fez o despiste dentro da mesma e conclui que o problema era de fora e que o PDO tava em cima duma marqui...

Pedro33i por Novo Utilizador
  • 44 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

2ª Via de Fatura da compra de um telemóvel

Bom dia,Queria pedir a 2ª Via de uma Fatura de uma compra na loja online de um telemóvel.Perguntei ao Bot TOBi, ele disse para ir a uma loja local, na loja dizem que não têm acesso a registos da loja online e que tem de ser pedido online, após alguma...

joaodvh por Novo Utilizador
  • 7 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Cartão carregado sem rede em Roaming

Encontro-me a estudar na Républica Checa e estou há cerca de 2 dias sem rede. Já carreguei o telemóvel através da App do banco e mesmo assim nada.Nem o mail de recuperação de password para entrar no MyVodafone recebo.Tento usar o chatBot de apoio, nã...

Filipe808 por Novo Utilizador
  • 10 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Instalação do Serviço Tv, net e voz

Boa tarde,Na passado dia 18 de março de 2024, desloquei a uma loja para solicitar a adesão do serviço, por entre imensas mentiras e mil e umas desculpas e neste momento estamos a 17 de Abril e continuo a aguardar a instalação. Já enviei email a enume...

Magui1 por Novo Utilizador
  • 78 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pedi portabilidade

Eu pedi a portabilidade do meu número tem 1 semana, ele chegou agora e quando eu vou ao site pra concluir com a portabilidade, pede o número vodafone do chip que eu recebi, o problema é que não veio nenhum número alem dos de contato com a vodafone e ...

Nickmiranda por Novo Utilizador
  • 12 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Serviço TV Net Vox não funciona

Bom dia, a dia 16 de abril fiz o pagamento da última fatura enviada por email. Hoje, dia 24 de abril, fiquei sem acesso a televisão e internet de manhã. Para além disso, ainda não  consegui associar o serviço ao MyVodafone. Fico a aguardar ajuda na r...

Começar na Comunidade Vodafone

Queremos que a vossa jornada na Comunidade Vodafone seja a melhor possível.

Verifiquem abaixo alguns link que vos podem ajudar.

Utilizadores mais votados

As nossas comunicações mais recentes

eSIM - A evolução do cartão SIM tradicional

Olá a tod@s, Num mundo cada vez mais digital, a tecnologia cada vez evolui mais rapidamente. Uma dessas inovações é o eSIM. É a evolução do cartão SIM tradicional: um cartão digital, diretamente integ...

0 Comentários

App Vodafone TV na Apple TV

Olá a tod@s, A Vodafone escutou e aconteceu! Finalmente a tão esperada App Vodafone Tv chegou às vossas Apple TV. A partir de agora, basta: Ser cliente Vodafone TV com box incluída no serviço;Ter uma ...

0 Comentários

Vodafone FTTR - A revolução da velocidade de internet

Olá a tod@s,  Estamos entusiasmados por partilhar convosco uma revolução no mundo da internet doméstica - Vodafone FTTR - Fiber to the Room. Esta solução exclusiva da Vodafone está prestes a transfor...

0 Comentários

Passatempo Google Pixel 8

Olá a tod@s, Para quem gosta de tirar fotos, um photobombing é inevitável. Uma foto que poderia ter ficado extraordinária,incrível, mas que, graças a um "emplastro", ficou pior. Ou será que não? Tens ...

0 Comentários