Comunidade Vodafone

Aproveitem esta comunidade para partilhar ideias, discutir tópicos relevantes e conectarem-se com outras pessoas

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
147982membros
264472envios

Navegar pela comunidade

A Comunidade

A nossa Comunidade, Termos e Condições, Novidades e Institucional

131 Tópicos

Equipamentos

Tudo sobre equipamentos, Vodafone e outros

450 Tópicos

Tarifários

Todas as informações sobre os nossos tarifários

508 Tópicos

Serviços

Informações e sugestões sobre os nossos serviços Vodafone

2557 Tópicos

Tv Net Voz

Informações e sugestões sobre Televisão, Internet e Telefone

6720 Tópicos

Atividade da Comunidade

Facturação

Boa tarde,Desde que renovei contrato com a vodafone que é faturada a box "Vodafone TV PLAY adicional" no valor de 6.10€, no contrato foi acordado que esta box seria gratuita.

Temis90 por Contribuinte Junior
  • 6 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Codigo de desbloqueio

Boa tarde, estou em Inglaterra e tenho um Samsung A20e que gostaria de desbloquear para outras redes. Já pedi o código de desbloqueio várias vezes e nunca recebi. Gostaria de assistência técnica.Agradeço a atenção.

callen36578 por Novo Utilizador
  • 161 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

RECLAMAÇÃO

PrezadosEscrevo esta carta para expressar minha profunda insatisfação com o serviço fornecido pela Vodafone em relação ao pedido que fiz através do site da empresa para adquirir um Cartão de Telemóvel Ready.Em Fevereiro efetuei um pedido online atrav...

Mariana2024 por Novo Utilizador
  • 21 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviços em casa

Bom dia,Venho por este meio informar que estou sem serviço em casa desde sexta feira dia 12 de abril desde as 11h30.Após várias tentativas de apoio ao cliente não me sabem informar o que se passa nem quando vão resolver a situação.Fui me dado um kit ...

1ca2 por Novo Utilizador
  • 23 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Já nem para enviar mail é possível.

O link do formulário de envio de emails está assim. Uma pessoa precisa que venha um técnico a casa ou algum tipo de apoio precisa de falar com um robo e esperar 20 minutos que ele perceba que queremos ajuda de alguém e depois 20 minutos para que algu...

alexandremix_0-1713232127190.png
alexandremix por Novo Utilizador
  • 27 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Eleven Extra

Boa noite, tenho a eleven e estava a passar de canal em canal e reparei que a eleven extra já não aparece a seguir ao canal 40 canal 6 da eleven nem a seguir e também não aparece nas apps da box, podem informar se acabou ou se mudou?

tbarbosa772 por Novo Utilizador
  • 70 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Luz vermelha CATV pisca no router

Boa tarde, desde há uma semana para cá tem vindo a piscar uma luz vermelha CATV no router. Anteriormente mantinha-se branca. Juntamente os canais subscritos como o HBO não tem estado muito estável. O TOBI não resolve esta situação. Gostaria de saber ...

comédia por Visitante
  • 71 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

RECLAMAÇÃO - PACK TVPLUS INDEVIDAMENTE COBRADO

Boa tarde.Assinei novo contrato com a Vodafone em 29-Janeiro-2024,  e na factura emitida a 05-04, relativa ao mês de Março aparece novamente taxado o pack TVPLUS, sem que o mesmo faça parte do contrato.Já reclamei anteriormente e fizeram-me notas de ...

SVALENTIM por Novo Utilizador
  • 32 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos
Começar na Comunidade Vodafone

Queremos que a vossa jornada na Comunidade Vodafone seja a melhor possível.

Verifiquem abaixo alguns link que vos podem ajudar.

Utilizadores mais votados

As nossas comunicações mais recentes

eSIM - A evolução do cartão SIM tradicional

Olá a tod@s, Num mundo cada vez mais digital, a tecnologia cada vez evolui mais rapidamente. Uma dessas inovações é o eSIM. É a evolução do cartão SIM tradicional: um cartão digital, diretamente integ...

0 Comentários

App Vodafone TV na Apple TV

Olá a tod@s, A Vodafone escutou e aconteceu! Finalmente a tão esperada App Vodafone Tv chegou às vossas Apple TV. A partir de agora, basta: Ser cliente Vodafone TV com box incluída no serviço;Ter uma ...

0 Comentários

Vodafone FTTR - A revolução da velocidade de internet

Olá a tod@s,  Estamos entusiasmados por partilhar convosco uma revolução no mundo da internet doméstica - Vodafone FTTR - Fiber to the Room. Esta solução exclusiva da Vodafone está prestes a transfor...

0 Comentários

Passatempo Google Pixel 8

Olá a tod@s, Para quem gosta de tirar fotos, um photobombing é inevitável. Uma foto que poderia ter ficado extraordinária,incrível, mas que, graças a um "emplastro", ficou pior. Ou será que não? Tens ...

0 Comentários