Comunidade Vodafone

Aproveitem esta comunidade para partilhar ideias, discutir tópicos relevantes e conectarem-se com outras pessoas

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
148056membros
264662envios

Navegar pela comunidade

A Comunidade

A nossa Comunidade, Termos e Condições, Novidades e Institucional

131 Tópicos

Equipamentos

Tudo sobre equipamentos, Vodafone e outros

457 Tópicos

Tarifários

Todas as informações sobre os nossos tarifários

525 Tópicos

Serviços

Informações e sugestões sobre os nossos serviços Vodafone

2569 Tópicos

Tv Net Voz

Informações e sugestões sobre Televisão, Internet e Telefone

6746 Tópicos

Atividade da Comunidade

Cobrança de taxa de atraso de pagamento

Recebi um aviso dia 15 a indicar que devia proceder ao pagamento de uma fatura em atraso, um lapso que logo a seguir à mensagem corrigi e fiz mbway do pagamento e agora na fatura seguinte estão a cobrar 1,67€ sem ter referido nada na mensagem de avis...

inesveloso por Novo Utilizador
  • 6 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV - má qualidade de imagem

Olá. Desde a última atualização da app para a versão 3.0.22 a qualidade de imagem em todos os canais está abaixo do que estava anteriormente.Qualquer canal HD parece estar a transmitir em SD.Já vi pelo menos um comentário na Google Play Store a refer...

ivohccarvalho por Visitante Junior
  • 474 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro ao ativar OneNumber no meu Apple Watch Ultra 2

Olá a todos,Estou a tentar ativar o serviço 'OneNumber' da Vodafone no meu Apple Watch Ultra 2. Quando verifico as configurações do relógio no meu iPhone, na secção 'plano móvel', aparece "Vodafone P, à espera". Não consigo remover este plano móvel n...

ard_philip por Novo Utilizador
  • 56 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

My Vodafone Cadastro

Olá, comprei um chip Easy 91 hoje porem não estou conseguindo entrar no my Vodafone, pois sempre que introduzo o número do telemóvel, o sistema diz que está incorreto e pedi para eu inserir um número válido.Tentei cadastrar por outro email e o app da...

Thaismb por Novo Utilizador
  • 27 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade

Boa noite, pedi a portabilidade da wtf para a yorn e ficou agendada para as 21:30 de hoje. Por volta das 20:00 fiquei sem rede no cartão wtf tendo ligado o yorn como indicado mas até agora, 22h, continuo sem ter rede nenhuma. Bem sei que pode ser nor...

Peteroakbxb por Ultra Visitante
  • 27 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Hi Vodafone

Do you even test your MyVodafone portal ? Do you even try to use it as a customer ? Please see the images below. Either you use Safari, Chrome or Firefox, this is always the same. And yes, both MacOS or Windows. When you are able to login to the acco...

Screenshot 2024-04-22 at 19.35.52.png Screenshot 2024-04-22 at 19.36.07.png
Buzi por Novo Utilizador
  • 51 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Inicio app

Não consigo entrar no my Vodafone seja pela app ou por um navegador, dá-me erro e não consigo repor a password também

Alexandre24 por Novo Utilizador
  • 18 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos
Começar na Comunidade Vodafone

Queremos que a vossa jornada na Comunidade Vodafone seja a melhor possível.

Verifiquem abaixo alguns link que vos podem ajudar.

Utilizadores mais votados

As nossas comunicações mais recentes

eSIM - A evolução do cartão SIM tradicional

Olá a tod@s, Num mundo cada vez mais digital, a tecnologia cada vez evolui mais rapidamente. Uma dessas inovações é o eSIM. É a evolução do cartão SIM tradicional: um cartão digital, diretamente integ...

0 Comentários

App Vodafone TV na Apple TV

Olá a tod@s, A Vodafone escutou e aconteceu! Finalmente a tão esperada App Vodafone Tv chegou às vossas Apple TV. A partir de agora, basta: Ser cliente Vodafone TV com box incluída no serviço;Ter uma ...

0 Comentários

Vodafone FTTR - A revolução da velocidade de internet

Olá a tod@s,  Estamos entusiasmados por partilhar convosco uma revolução no mundo da internet doméstica - Vodafone FTTR - Fiber to the Room. Esta solução exclusiva da Vodafone está prestes a transfor...

0 Comentários

Passatempo Google Pixel 8

Olá a tod@s, Para quem gosta de tirar fotos, um photobombing é inevitável. Uma foto que poderia ter ficado extraordinária,incrível, mas que, graças a um "emplastro", ficou pior. Ou será que não? Tens ...

0 Comentários