Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

Acesso à aplicação TV Vodafone

mungam
Contribuinte

Boa noite

Depois de algum tempo à espera esperava que esta atualização resolvesse o problema (5.6.1)

Agora a mensagem é: Por razões desegurança não é possível mostrar o conteúdo.

Tenho um ipad com o IOS 9.3.5 ( a vossa aplicação diz IOS 9.3 ou superior)

Não tenho jailbreak.

Podem explicar agora porque motivo não funciona?

Será : Não podemos fazer nada para resolver a sua situação uma vez que o equipamento não nos foi adquirido

Esta foi a resposta que me deram na última vez...

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @mungam,

Compreendemos a sua insatisfação. Contudo para que possamos verificar esta situação e caso seja necessário efetuar despistes, sugerimos que contacte o Suporte Técnico - 16913.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
jap
Visitante Junior
Visitante Junior
e pagar uma fortuna pela chamada. isto são respostas automáticas. já desde a actualização de junho que a app não funciona. só há uma maneira de resolver o problema: mudar para outra operadora.
Mostrar mais
mungam
Contribuinte
Hoje resolvi ligar para a Vodafone. Resposta foi que estava tudo bem com os serviços, logo o problema é do iPad... Nada que não estivesse à espera.
Se a vossa aplicação não é compatível com o 9.3.5 alterem isso na aplicação e eu calo-me. Até lá apenas posso chamar incompetentes aà equipa que faz a atualização da aplicação. Até Junho tudo funcionou sem problema. A aplicação da vossa concorrência funciona sem problema.
Aguardo pelo fim do contrato e depois decido...
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@mungam

Conforme indicado telefonicamente e em outras situações, não foi verificada qualquer anomalia na App e serviço, podendo tratar-se de uma anomalia no equipamento a qual não conseguiremos ajudar por se tratar de um equipamento não adquirido na Vodafone.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
mungam
Contribuinte

Boa tarde

Após apagar o Ipad na totalidade e reinstalar de novo. Em seguida instalar a aplicação.  Após isso e para já funciona sem problemas.

Agradeço a paciência e a colaboração de todos, mas continuo a dizer que o vosso helpdesk devia de ter pessoas com mais conhecimentos....

Afinal os equipamentos não adquiridos à Vodafone funcionam, mas têm de ser os clientes a pensar como resolver o problema.

Mostrar mais