Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

Activar VoLTE

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite.

Possuo um iPhone 11 e já liguei 3 vezes para o número de assistência da vodafone a pedir a activação do VoLTE e não fica activo. Já reiniciei o iPhone 1h após a última chamada, como me indicaram, mas quando faço uma chamada cai para 3G, sempre.

Tenho a opção seleccionada na rede do iPhone: 4G, VoLTE Sim.

Será possível pedir ajuda para a activação?

Obrigado.

Christian Seabra

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @ChristianPho

 

Para que seja possível usufruir do VoLTE, o número terá de ter um tarifário pós-pago, os quais são compatíveis com esta tecnologia.

 

Para podermos confirmar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

Mostrar mais