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iPhone / iPad e iOS

App Store e iTunes pagamento atraves operadora

SOLUCIONADO
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Highlighted
Contribuinte

Bom dia,

estava a tentar configurar a App Store e iTunes para pagamento atraves operadora, no entanto eu coloco o meu numero de telemovel e não recebo qualquer sms de resposta, com o codigo de ativação.

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7 RESPOSTAS 7
Ultra Sábio

Também me aconteceu o mesmo, mas quando fui tentar fazer uma compra disse-me que não tinha saldo como se tivesse ficado associado na mesma. 

EDIT: Tirei e voltei a meter e agora não dá nada, parece-me problema no iOS também porque cada vez que entro nos métodos de pagamento aparece-me uma lingua diferente, tipo alemão e agora italiano...

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Contribuinte

esse teu problema ainda parece mais bizarro, eu mantive o visa. gerado por mbway, mas preferia o pagamento pelo saldo.

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Ultra Sábio

Cada vez que tento adicionar dá-me um erro diferente, parece-me ser do iOS mesmo...

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EDIT: Recebi agora os códigos, mesmo os pendentes e uma mensagem da vodafone "Unfortunately, you cannot generate a new PIN for 2 minute(s), you have reached the limit of attempts."

 

EDIT2: Deu erro a dizer que era inválido mas ficou adicionado na mesma à conta (até recebi confirmação da apple) & está a funcionar.

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Antigo Moderador

Olá @transekid

 

Pedimos que teste efetuar uma compra, caso a dificuldade persista, pedimos que nos indique, através de mensagem privada, os seguintes dados:

 

Marca e modelo do equipamento;
Versão de software;

 

Obrigado

João - Vodafone

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Contribuinte

aparentemente ainda não me encotnrava com a versão 11.2. Tambem me debati com o problema das linguas. tive que introduzir varias vezes o meu Numero mas agora aparentemente ficou ativado. Processo muito decrepito e sem motivo.

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Novo Utilizador

Tenho exatamente o mesmo problema, já me disseram que devia esperar e se o problema persistir enviar a marca e o modelos e etc... Depois de enviar disseram me para aguardar e ainda hoje continuo com o mesmo problema. 

Já pensei que o problema poderia ser da apple, mas quando experimento aparece-me: ´´contacte a sua operadora´´

Obrigado

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Moderador

@Daniel-Ferreira

 

Uma vez que já reportou anteriormente a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados para podermos verificar o estado dessa análise.

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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