Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

App TV Vodafone

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
manuel21264
Contribuinte Junior

Boa Noite .

Pela informação acerca da App TV Vodafone, a mesma pode ter até 5 dispositivos associados, neste momento tenho tres  dispositivos activos na App, mas só posso ver um de cada vez ,(Erro de reproduçao , número maximo de equipamento  simultaneo atingido  MT1811)  o problema e quando um equipamento nao e desligado no  X  e impossivel  ligar qualquer outro , 

Mostrar mais
12 RESPOSTAS 12
Sofia_Vodafone
Moderador

Olá @manuel21264,


A nova aplicação Vodafone Tv tem as seguintes condições de utilização.

 

Os clientes do serviço de televisão da Vodafone podem aceder ao serviço.

 

-Dentro de casa: 1 Stream na app Vodafone TV para telemóveis e smartphones + 4 Streams na app Tv Vodafone para Android TV e Desktop.

 

-Fora de casa: 1 Stream, independentemente da plataforma usada.

 

Contudo, ao verificar uma dificuldade, torna-se necessário contactar o apoio técnico - 16913.


Obrigada,
Sofia_Vodafone

Mostrar mais
manuel21264
Contribuinte Junior

Bom Dia , A nova Aplicação vodafone tv esta muito limitada,  dentro e fora de casa 1 Stream para telemóveis , ao meu ver esta errado, limitar sim fora de casa  visto que a um maior trafico de dados .  4 Stream para box Android (box Vodafone e outras ) a maior parte dos cliente vodafone 1 box Vodafone , nao entendo  a limitação para 1 Stream  para Telemóveis (alias ate entendo e para obrigar a alugar uma box em vez de ligar com o cromcast vendido pela vodafone que e o meu caso . aguardo a proxima atualização  da App para melhor .

 

OBS: estou arrependido de ter trocado de box (nova ) visto que só esta limitado por agora  para quem pediu alteraçao de box .

 

 

Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @manuel21264,

Agradecemos o feedback.

 

A Vodafone está a trabalhar para ir de encontro às necessidades dos clientes, melhorando os seus produtos e serviços. 

Esperamos que existam melhorias com as futuras atualizações.

 

Vamos encaminhar a sua sugestão.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
PedrCarvalh
Novo Utilizador
App tv Vodafone está cada vez pior. No momento que fiz a atualização do Big Sur ficou com mais Bugs. No iPhone a nova atualização ainda ficou pior. Mas o pior mesmo está no servidor porque está sempre a dar erros. já era tempo de Vodafone Investir e dar mais importante as APP
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @PedroCarvalh, 

 

Será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
PedrCarvalh
Novo Utilizador

IMG_7250.PNG

Mostrar mais
PedrCarvalh
Novo Utilizador
A app da vodafone no Mac OS nem abre no Iphone sempre a dar erro a internet esta a funcionar bem tenho o computador ligado a rede a culpa só pode ser do servidor. A Vodafone com tantas reclamações e continua a não fazer nada...
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @PedrCarvalh

 

Será necessário reportar a situação junto do nosso suporte técnico.

 

Poderá contactar como explicado na nossa anterior resposta. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
manuel21264
Contribuinte Junior

Agora e todos os dias , alem de só dar  1 smartphone .....

IMG_7250.PNG

Mostrar mais