Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

App Vodafone TV não mantém ecrã do ipad ligado.

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia.

 

Sempre usei a app Vodafone TV para ver televisão no meu ipad 3 (9.3..5). Sempre sem problemas, quando estava a ver a tv o ipad não desligava o ecrâ. A app prevenia o bloqueio automático de acontecer e de desligar o ecrã.

 

Agora passadas umas semanas da última vez que o usei, mesmo a ver tv, passado uns minutos o ecrã escurece e acaba por se deligar. E o ipad volta a pedir a pass para desbloquear.

 

Sabem de alguma configuração que tenha sido alterada?

 

Eu preciso de ter o ipad a bloquear passados uns minutos mas isto nunca foi problema, pois quando a tv estava a dar (como noutras aplicações com video) o ipad não bloqueava nem desligava o ecrã.

 

Obrigado.

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @heldermcosta

 

Após análise por parte da área técnica:
 

- Não foi efetuada nenhuma alteração que pudesse causar esse comportamento na App.
- Esta situação não deveria acontecer porque a App utiliza um player de vídeo que evita automaticamente o bloqueio do ecrã (“screen lock”) quando está a tocar conteúdo.
- Existem relatos de situações destas com outros serviços (ex: Youtube, Facebook) e, em alguns desses casos, o Reset ao equipamento ajudou.
- Também existem comentários que este efeito pode estar relacionado com o fato de o iPad ter pouca bateria.

 

No entanto, foram efetuadas tentativas de reprodução dessa dificuldade no entanto sem sucesso.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Desliguei completamente o ipad e voltei a ligar. Resolveu. Estranho. Obrigado.
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @heldermcosta

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais