Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

App tv vodafone em ios

Novo Utilizador
Boa tarde, uso a app tv vodafone ate agora sem problemas num ipad antigo. Nesta ultima semana não consigo utilizar nenhum serviço da app (tv, gravacoes etc) porque me diz sempre “serviço temporariamente indisponivel) a versao de ios é 9.3.5 o ipad nao actualiza mais por ser antigo. Alguem me sabe dizer como resolver o problema? Ja apaguei e reinstalei a app e continua a dar o mesmo erro... muito obrigado
Mostrar mais
8 RESPOSTAS
Moderador

Olá @Batata

Não estão identificadas dificuldades na utilização da App TV Vodafone, pelo que sugerimos o contacto com a linha de apoio técnico 16913, para que seja analisada a situação.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Vou entrar em contacto se entretanto houver alguma resolução eu publico aqui. Se alguem tiver alguma dica tambem é bem vinda. Obrigado e boa noite
Mostrar mais
Contribuinte

Boa tarde

Acho piada quando leio que não tem conhecimento dessa anomalia.

Reportei o mesmo à vodafone após essa atualização. Tenho o mesmo problema e já estou a aguardar à duas semanas pela solução e nada... Péssimo serviço...

Mostrar mais
Moderador

Olá @mungam,

Uma dificuldade quando é detetada deve-se ao facto de ser uma anomalia no geral, ou seja quando acontece a todos os Clientes, o que não é o caso. Desta forma, estamos a encaminhar as situações internamente para que sejam verificadas individualmente.

Pedimos que nos envie os dados solicitados no seu primeiro post.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte

Boa tarde

Finalmente hoje obtive uma resposta no mínimo ridícula... A equipa perguntou se tinha jail break no ipad, não tenho.
De seguida perguntou se o equipamento foi adquirido na Vodafone, respondi que não que foi adquirido diretamente á loja da Apple.
Solução da Vodafone: Não podemos fazer nada para resolver a sua situação uma vez que o equipamento não nos foi adquirido, aguarde por uma nova atualização e pode ser que funcione...
De seguida recebo no telemóvel: a sua situação está resolvida...
Depois disto somente me resta ver tv no Ipad através da aplicação da NOS, com uma conta de um amigo, que funciona sem problema.
Daqui por dois anos falamos...
Mostrar mais
Novo Utilizador
Que vergonha....
Mostrar mais
Novo Utilizador
vai agurdando que eu tenho este problema desde a última actualização da app.
quando apresentei a reclamação ainda me ligaram uma série de vzes.
há 2 semanas marcaram um co ntacto para determinada hora e ainda estou a agurdar.
vou aguardar cerca de 14 meses depois o problema fica resolvido
Mostrar mais
Novo Utilizador
a mim ainda me ligaram umas 4/5 vezes a dizer que estavam a tentar resolver o problema.
afinal parece que o problema não existe.
Mostrar mais
Utilizadores mais votados