Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Comunicados
    O Fórum está a mudar. Durante os próximos dias estaremos a migrar para uma nova plataforma, pelo que alguma instabilidade é possível.
    Pedimos à comunidade que reporte aos moderadores alguma dificuldade que possa sentir.
Close announcement

iPhone / iPad e iOS

App tv vodafone em ios

Novo Utilizador
Boa tarde, uso a app tv vodafone ate agora sem problemas num ipad antigo. Nesta ultima semana não consigo utilizar nenhum serviço da app (tv, gravacoes etc) porque me diz sempre “serviço temporariamente indisponivel) a versao de ios é 9.3.5 o ipad nao actualiza mais por ser antigo. Alguem me sabe dizer como resolver o problema? Ja apaguei e reinstalei a app e continua a dar o mesmo erro... muito obrigado
Mostrar mais
4 RESPOSTAS
Moderador

Olá @Batata

 

Não estão identificadas dificuldades na utilização da App TV Vodafone, pelo que sugerimos o contacto com a linha de apoio técnico 16913, para que seja analisada a situação.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Vou entrar em contacto se entretanto houver alguma resolução eu publico aqui. Se alguem tiver alguma dica tambem é bem vinda. Obrigado e boa noite
Mostrar mais
Contribuinte

Boa tarde

 

Acho piada quando leio que não tem conhecimento dessa anomalia.

 

Reportei o mesmo à vodafone após essa atualização. Tenho o mesmo problema e já estou a aguardar à duas semanas pela solução e nada... Péssimo serviço...

Mostrar mais
Moderador

Olá @mungam,

 

Uma dificuldade quando é detetada deve-se ao facto de ser uma anomalia no geral, ou seja quando acontece a todos os Clientes, o que não é o caso. Desta forma, estamos a encaminhar as situações internamente para que sejam verificadas individualmente.

 

Pedimos que nos envie os dados solicitados no seu primeiro post.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Utilizadores mais votados