Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

App tv vodafone nao funciona ipad pro 9,7 apos ultimo update 5.8 e 5.8.1

Novo Utilizador
Boa noite.

Para quando a resolucao deste problema.
Aplicacao funcionava antes do update.
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @Jocacomo

 

Essa situação deverá ser verificada com o Suporte Técnico. 
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite, 

 

A minha aplicação também atualizou ontem e deixou de funcionar... gostaria de saber quando irão colocar uma nova atualização disponivel ou para quando a resolução deste problema

Mostrar mais
Moderador

Olá @antoniolima3,

 

Não temos registo de dificuldades.
Sugerimos que reinstale a app.

 

Caso a dificuldade persista, para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

  Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) » “Estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais