Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

Apple Music - Yorn X

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador
Boas,

Aderi ao Yorn X (era de outra operadora) há algumas semanas. No meu tarifário foi-me oferecida a oferta de uma subscrição Apple Music até 31 de Dezembro de 2018, a qual eu activei ao aderir ao tarifário, porém, já tinha uma subscrição em vigor de 3 meses gratuitos da própria Apple ao comprar o iPhone. Eu contactei a linha de apoio ao cliente da Yorn e disseram-me que após os 3 meses, a oferta da Yorn seria activada. Ontem, dia 16, terminou a minha oferta dos 3 meses, e nas minhas assinaturas do iTunes e App Store aparece somente a subscrição dos 3 meses como “Expirada” mas não aparece a da Yorn, se bem que a Apple Music está a funcionar como se tivesse uma subscrição em vigor. É normal? Ou devo fazer algo?

PS: Eu já tinha cancelado a oferta dos 3 meses anteriormente de forma a não pagar automaticamente após a oferta expirar.
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @AlexLetras

 

Para podermos verificar a situação, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

 

Mostrar mais