cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apple Watch 7 Cellullar com Vodafone One Number

ricardoabrantes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Viva!

Recentemente adquiri o equipamento em assunto, e ativei, o Vodafone One Number.

Quando o iPhone está desligado, consigo receber e efetuar chamadas sem qualquer problema.

No entanto, nem SMS´s nem mensagens provenientes do Messenger ou What´s App são recebidas se o Watch apenas tiver na função de "cellular".

É mesmo uma limitação do equipamento / operadora, ou é o meu equipamento que não está configurado totalmente?

Obrigado!

5 RESPOSTAS 5

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ricardoabrantes,

 

Agradecemos o seu contacto, encaminhamos a sua questão internamente a equipa resposável, pedimos que aguarde o nosso feedback.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

ricardoabrantes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Obrigado e fico a aguardar.

Olá @ricardoabrantes,

 

De acordo com o departamento tecnológico e após análise não se verificou qualquer incompatibilidade identificada para a situação que nos reportou, pelo que sugerimos que sejam assegurados novos testes com as condições abaixo:

 

- Reiniciar os equipamentos e desativar o Bluetooth;
- Testar no exterior;
- Testar com a bateria carregada a 100%;
- Confirmar se a dificuldade é generalizada, ou seja acontece em diferentes locais.

 

Se ainda assim a dificuldade persistir sugerimos que nos contate por mensagem privada informando as dificuldades os dados abaixo:

 

- Número do telemóvel
- Nome completo do Titular 
- Morada completa com código postal

 

Caso o número não esteja identificado com seus dados em sistema:
- PIN ou PUK original

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

fabio984
Super Visitante
Super Visitante

Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema.

Viva! 

Não. Segundo a Vodafone, trata-se de uma limitação. (Não sei se do equipamento ou da própria Vodafone). Esporadicamente consigo receber mensagens do What´s APP e do Messenger. Ainda não percebi porquê.