cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apple Watch Suporte Cellular LTE

Nonleaf
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Tenho 25 anos e sou vosso cliente desde que me lembro o que é um telemóvel. Tal como eu, existem milhares de pessoas neste país que procuram o suporte LTE para o Apple Watch Series 6 que, à partida e com a tecnologia atual, é algo simples que podem providenciar aos vossos clientes (para além de que é mais um aditivo de rendimento).

 

A Vodafone ES já tem há anos, aqui em PT, a vossa concorrência já tem, já foi pedido imensas vezes no fórum e em lojas físicas. A minha questão é: do que é que estão mesmo à espera? Não entendo sinceramente, esse desinteresse só fará com que as pessoas inevitavelmente mudem para outros operadores por necessidade.

 

AppleLTE.png

 

P.S. quem está responsável pelo serviço ao cliente tem a responsabilidade e o dever de passar estas informações para quem é responsável.

 

Obrigado.

6 RESPOSTAS 6

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Nonleaf,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, no entanto, não temos qualquer informação que possamos avançar. Qualquer novidade será anunciada nos meios habituais.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

O novo Apple Watch sai ainda neste ano. Será que é desta vez?

Olá @davgomes95

De momento não dispomos de novas informações.  

Obrigado Prag_Vodafone

O lançamento é já na 6ª. Vão lançar ou aconselham a mudar para a NOS?

Vou encomendar o Apple watch 7 com dados. Se a Vodafone não arranja solução para este dispositivo quando eu receber, vou mudar para NÓS!

Somos 2