cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apple watch

Jonascello
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite. Gostaria de saber se ha alguma data prevista para o dispositivo Esim para apple whatch. Obrigado. (Sera para 2020?)
2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jonascello,

 

Neste momento, não dispomos de nenhuma informação adicional sobre disponibilização do E-SIM.

Qualquer novidade, será divulgado nos canais habituais.
 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Ja li alguns comentarios e respostas que a vodafone deu neste forum relativamente a este topico, e uma das respostas que mais se le (aquelas que nao sao automáticas) foi que a vodafone portugal esta muito emenhada em acompanhar o mercado, tanto nacional como internacional. Ora posto isto, vodafone espanha ja possui esta tecnologia, empresa esta, do mesmo grupo. Porquê que a vodafone nao partilha a tecnologia internacionalmente entre o grupo (era muito simples) Mais, informacoes que eu reculhi de outras operadaras em portugal, nomeadamente a Meo, informaram.me que nos proximos meses ja terao esta tecnologia e poderá ser utilizada pelos seus cliente. Eles nao me mandaram nenhuma mensagem automática.
Pergunto.me a mim mesmo, sera que vou mudar de operadora sabendo que algumas em portugal nao estao a fazer o esforco suficiente para acompanhar as tendencias tecnologicas, nacionais e internacionais (falo da vodafone)?