Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

Ativação de Visual Voice Mail

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Obrigado pela informação, que apesar de tudo lamento (era uma função bastante útil).

Já agora, gostaria de cancelar o serviço aditivo Vodafone Safe e Secure, uma vez que não subscrevi. Se me puder ajudar, agradeço.

Cumprimentos.

Mostrar mais
Moderador

Olá @b612

Pedimos que nos indiques o número onde pretendes desativar, via mensagem privada. 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde!
Também tenho o mesmo problema... como me podem ativar o Visual Voicemail para o meu iPhone 5s?
Obrigado.
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @silvermain

O serviço Visual Voice Mail foi descontinuado e não está disponível para ativação.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Tenho o mesmo problema, como faço para ativar o visual voicemail?! Obrigado
Mostrar mais
Novo Utilizador
Como é que foi descontinuado?! Liguei para a Vodafone e não me disseram nada... disseram que iam activar e não ficou ativo! É uma funcionalidade dos iPhones... todas as operadoras têm, como é que vocês descontinuaram, que razão foi essa?!
Mostrar mais
Moderador

Boa tarde @silvermain,

O serviço Visual voice mail foi descontinuado, não estando disponível para ativações.

Para que possamos verificar a sua situação, indique-nos por mensagem privada número de telefone e o PIN original.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais