cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida de dados

Brunoemf1993
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Eu tenho o tarifário Yorn X 1GB II.

Este mês não me estavam a ser cobrados os dados de forma correta. As aplicações gratuitas estavam a ser cobradas no plafond de 1 GB. Eu dirigi-me a um balcão da Vodafone e a funcionária apresentou a queixa e entretanto o problema foi resolvido. 

 

A questão agora é que estamos ainda no início do mês e o meu plafond de 1 GB está quase a terminar. Eu gostava que este valor fosse reiniciado ou que pelo menos devolvam os dados que foram consumidos pelas aplicações gratuitas.

 

Obrigado.

Bruno Ferreira

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Brunoemf1993

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para verificarmos esta questão da taxação dos dados móveis, em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seguintes dados:

- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
- Número de telemóvel
- PIN original ou PUK

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Susan_Vodafone