cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Como desbloquear iphone 6

joanabaguiar
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, gostaria de saber como é que poderei desbloquear o meu iphone 6 e se tem custos para o efeito. Obrigado, Joana
9 RESPOSTAS 9

Anónimo
Não aplicável

Olá @joanabaguiar,

 

Teremos que encaminhar o pedido internamente para que seja analisado e posteriormente seja contactada e informada do processo.

 

Para tal, indique-nos por mensagem privada o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK. E o IMEI do equipamento.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

Boa noite, 
Quero solicitar o código de desbloqueio para o meu iPhone 6.

Mudei de país e  preciso de utilizar outra network. Como faço para obter o código? 
O meu IMEI é o seguinte: 35 540907 691307 2

 

Obrigada desde já pela ajuda.
Cumprimentos 

Eduarda

Olá @Maria59240

 

Poderá a qualquer momento consultar as condições do desbloqueio de equipamentos através deste link.

 

Contudo, caso tenha um número Vodafone ativo, poderemos encaminhar a questão internamente, sendo para isso necessário que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- IMEI

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @Maria59240,

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada. Ficamos aguardar o envio.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Como faco para enviar msg privada ?

Olá @Maria59240

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada". 


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Olá, 

gostaria de saber como e para onde enviar esses dados para conseguir desbloquear o meu iphone também.

Anónimo
Não aplicável

Olá @joanabaguiar


Verificámos que já nos enviou mensagem privada. 

 

Os dados necessários são:

  • Número de telemóvel Vodafone;
  • Nome completo do titular, morada e código postal;
  • Imei do equipamento.

Poderá ainda consultar toda a informação relativa ao código de desbloqueio através desta página

 

Obrigado,
André_Vodafone 

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @joanabaguiar


Verificámos que já nos enviou mensagem privada. 

 

Os dados necessários são:

  • Número de telemóvel Vodafone;
  • Nome completo do titular, morada e código postal;
  • Imei do equipamento.

Poderá ainda consultar toda a informação relativa ao código de desbloqueio através desta página

 

Obrigado,
André_Vodafone