Criação
Resposta
Solução
em 24-11-2022 04:47 PM
Boa tarde,
Fiz reserva/encomenda em loja no dia 10 de Outubro e ainda não fui um dos feliz contemplados a receber o iPhone.
Há cerca de 3 semanas vi que o equipamento, com a mesma configuração que reservei/encomendei em loja física, estava disponível para compra na loja online e hoje também vi.
A Vodafone não faz gestão dos equipamentos a nível global? Cada loja é completamente autónoma? A loja online é como uma outra loja que tem o seu próprio stock?
Será possível ter alguma informação de evolução sobre a minha reserva/encomenda?
Obrigado.
em 24-11-2022 06:08 PM
Olá @Clanca.
Lamentamos pela demora no processo, e informamos que de facto se tratam de stocks separados.
Compreendemos a situação, contudo uma vez que não temos acesso ao stock das Lojas, a informação apenas poderá ser verificada presencialmente na loja.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 24-11-2022 06:38 PM
Olá @Mateus_Vodafone ,
Obrigado pelo seu esclarecimento.
Nesse sentido, se eu fizer a encomenda pela loja online posso cancelar a reserva que fiz em loja sem qualquer prejuízo ou custo associados?
Vejo também que a opção de entrega pode ser com pagamento via MB na entrega, pode informar-me se posso utilizar mais que uma transação para fazer o pagamento? Tenho cartões oferta pré-carregados e gostaria de saber se posso pagar parte do valor com estes e o restante com o meu cartão. Pode informar-me se é possível?
Obrigado.
em 24-11-2022 08:02 PM
Olá @Clanca,
Tratando-se de uma encomenda feita em loja, será necessário confirmar as informações através da assistência in loco na mesma loja onde foi feita a encomenda.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 06-12-2022 06:48 PM
Boa tarde @Mateus_Vodafone ,
Quando fiz a encomenda na passada sexta-feira não havia a opção de entrega em loja e hoje já existe essa opção.
A encomenda chegou e não pude pagar porque irei utilizar cartão Mastercard para fazer o pagamento e a transportadora informou que podia pagar desta forma nas lojas oficiais da Vodafone. Uma vez que não consegui pedir que a entrega fosse numa loja VDF, é possível que a minha encomenda seja enviada para uma loja para eu poder pagar com Mastercard?
em 06-12-2022 08:01 PM
Olá @Clanca
Neste cenário será contactada para novo agendamento.
Quando este contacto ocorrer poderá verificar se existe esta possibilidade.
Obrigado
Prag_Vodafone