iPhone / iPad e iOS
Dedicado aos diversos smartphones e tablets da Apple, mas também ao sistema operativo iOS
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro MV 1835 na Aplicação Vodafonetv

Desde há sensivelmente 3 dias não tenho acesso à aplicação Vodafonetv. Já reiniciei o tablet ;o router;desinstalei a Aplicação voltei a instalar ;limpei cache já fiz trinta por uma linha e continua com o msm erro.

Susana291 por Novo Utilizador
  • 127 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Reposição de stock

OláAlguma indicação de reposição de stock para um iPhone 15 128gb Preto? Parece que havia stock há pouco tempo atrás e justamente quando ia proceder à compra o artigo apareceu como indisponivel. Obrigado 

JPPMF1 por Novo Utilizador
  • 130 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reativação do Esim

Boa tarde, tinha o esim no iPhone e sem querer eliminei e agora não consigo voltar ativar, aparece sempre a mesma mensagem “Não foi possível ativar o eSIM,Pode voltar a tentar ou contacte a sua operadora para obter assistência.”Precisava de ajuda, ob...

João271 por Novo Utilizador
  • 56 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Compra a prestações.

Olá, boa tarde.O numero da minha esposa cosnta na mesma fatura que minha e eu já adquiri um telemóvel à prestações em vossa loja. Gostaria de saber quando posso fazer a aquisição de um novo telemovel, somente quando terminar de pagar o primeiro ou an...

alefjp1 por Novo Utilizador
  • 62 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desbloqueio de equipamento

Preciso de desbloquear um equipamento enviando as minhas informações privadas a um operador Vodafone, pois não tenho o equipamento disponível para enviar SMS para o 1550.Agradeço a vodsa atenção.

JPedro51 por Visitante
  • 85 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SMS

Boa tarde. Estou tentando resolver este problema há meses, sem resposta. Não consigo receber nenhum SMS há meses, desde que entrei para Vodafone. Já tentei todos os meios e não consigo. Aguardo retorno

Juliana33_ por Novo Utilizador
  • 95 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

AirPods Pro 2

Boa tarde!Gostaria de saber se os AirPods Pro 2 vão voltar a estar disponíveis na loja online. Obrigado

Ngmt por Novo Utilizador
  • 1905 Apresentações
  • 18 respostas
  • 1 Votos

Apple TV

Boas, será que alguém  tem informação se existe alguma app para a Apple TV que permita ver TV da Vodafone ?  obrigado

bbcrz por Novo Utilizador
  • 2223 Apresentações
  • 6 respostas
  • 2 Votos

Resolvido! Activacao Servico OneNumber em iOS ultra 2

Boa tarde,após consultar o vosso serviço de apoio ao cliente e WS, sem resolução, comunico o meu problema:Serviço de OneNumber, activado de vossa parte, recebido mensagem de activação, no Menu Cellular do Ultra 2 ainda aparece “Esperando” por Vodafon...

NunoP1 por Visitante Junior
  • 219 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos