Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

Dados moveis

Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde.
Em Lisboa há cerca de dois meses desliguei os dados móveis para certas aplicações que não utilizava. Acontece que agora vim para o estrangeiro e já tentei ligar os dados para essas aplicações e eles nao ligam. Ou seja: se defini há 2 meses que não queria os dados móveis ligado para a aplicação mapas, agora quando tento ligar os dados para os mapas o telefone não me deixa é simplesmente volta a desligar os mapas mal eu os tento ligar. Isto é muito inconveniente uma vez que estou no estrangeiro e preciso de mapas
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @Veraandrade99

Pela informação que nos fornece, a dificuldade estará no próprio equipamento, sendo possível a utilização da internet em outras Apps e serviços.

Nssse caso, o equipamento deverá ser verificado numa Loja com Assistência Técnica.

Em alternativa poderá restaurar as definições do equipamento, sendo no entanto aconcelhável que efetue um backup de todas as informações, fotos e contactos, já que o restauro irá eliminar os conteúdos do equipamento.

Caso não esteja a conseguir de todo aceder à internet, envie-nos os seguintes dados para podermos verificar se existe algum bloqueio à internet no seu número.

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais